MENU PRINCIPAL

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fanfic Original : Yuri Novel Cap2

   Hoje nesta terça-feira, mais um capitulo de Yuri Novel (revisado) relendo mais uma fez , fico feliz de ter podido concluir essa obra, é uma história leve e dinâmica!! Quero me esforçar para terminar meu próximo trabalho, ele é muito mais denso  e com tema de vampiros, não sei quanto tempo me tomará , mas também espero trazê-lo aqui!!
   Por enquanto fiquem com mais esses capítulo de Yuri Novel, uma linda , engraçada e leve romance ^^ Gostaria muito que me falassem sobre suas impressões dessa obra, minna!! Boa leitura!!

Capitulo2

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Stalking n°28

Estamos hj aqui sexta-feira, (e eu achando que era quinta XD). Sendo assim neste fim de semana sagrado, trago STALKING N°28 . Sim, isso mesmo, com muito esforço e alguns comprimidos para dores tensionais, chagamos a mais este volume que na verdade seria um capítulo :D pulando essa parte polêmica. Vamos para a leitura deste fanzine!


Intruções :
O picasa anda meio louco então ele não entende que eu não quero que ele passe as imagens automaticamente, então por favor; Ao iniciar o slide clique em pausa do botão que fica na barra logo abaixo do texto e passe um a um , enquanto lê ^^ Simples até né?


Desculpe o incômodo, se alguém tiver alguma dica de visualizador alternativo, eu estou aqui prescisando de ajuda! Obrigada , até mais ! E boa leitura.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Seção Uno color part 5

Aqui estamos na ultima parte da seção Uno Color que como alguns devem ter deduzido significa, mais ou menos uma cor ^^ Os últimos desenhos que fiz foi o Techi Muyo e o Ouran host club




Nesse eu penei também , alguns traços pra mim são muitos difíceis , apesar de ter feito vários nenhum ficou perfeito ou idêntico ao desenho XD Mas eu gostei de desenhar os gêmeos , eles são muito engraçados, ainda me lembro quando eles brigaram e cada um coloriu seu cabelo de uma cor XD Ps: Não clique na imagem :>

Esse no Tenchi Muyo gostei de desenhar, acho que o Tenchi está perfeito! Traços arredondados eu consigo sempre desenhar bem >D
Ps: Nesse você pode clicar na imagem >)

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fanfic Original : Yuri Novel

Os encardenados

Acho que todos conhecem Yuri Novel , uma fanfic original (é existe esse termo) que criei em 2009 e postei no Nyah. A história como alguns deve se lembrar é bem leve e divertida , apesar de ser um yuri , acho que não tem como todos não gostarem porque são personagens muito engraçados.

A novidade nessa reedição são três, primeiro a revisão e edição de alguns trechos do livro, a segunda é a nova capa e uma contra capa com comentários de alguns dos leitores que leram no Nyah e a terceira novidade  é que fiz uma versão encadernada que ficou bem legal , aí encima está a foto ^^

São 17 capítulos, cada capitulo com poucas páginas , umas quatro a cinco na A4, não demora muito para ler ^^

Sinopse: Yuri Novel conta as confusões de Luiza Luz uma adolescente que sempre sonhou em encontrar seu príncipe encantado,mas ela encontra alguém melhor que um príncipe o seu verdadeiro amor. Por que o maior preconceito é o que está dentro de nós!


Para ler clique aqui embaixo:
Capítulo 1


Clique na página e amplie para ler
alguns comentários de leitores do Nyah

Caso tenham alguma dificuldade, agradeceria se reportassem, pois essa forma de leitura está sendo testada ainda ^^ Sugestões para outros programas para ler on-line serão bem vindas!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dez coisas que um artista deve se perguntar, e eu perguntei XD

A postagem de hoje, vai ser um questionário muito interessante que o Eriko do Vagamundo8 encontrou na net , uma tradução feita pelo blog Anima. Eu achei as perguntas instigantes que faz nós "arteiros" a pensar mais na representatividade de nossa arte; desenho, pintura etc.
Se vocês quiserem responder a essas perguntas acesse Dez coisas que um artista deve se perguntar!Para ler também as explicações das perguntas ou para agradecer pela tradução ^^ Então vamos as minhas respostas!! XD

Como é uma entrevista, fiz esse desenho de mim, estou com a minha blusa
 preferida que uso desde os 15 anos. Ela é mágica, nunca fica velha
sempre te deixa mais magra e tem um belo lacinho kawaiii!!!



"Aqui estão 10 perguntas importantes para você fazer a si mesmo."

1. O que te motiva a criar arte?
R:O que me motiva é a ideia de expressar sentimentos, bom ou maus, refletir sobre para onde eles nos levam.

2. Que tipo de informação você está colocando na internet?
R: Eu coloco o melhor de mim, em suma coisas que gosto, sempre e que podem ser úteis aos outros.


3. A sua arte expressa algo interessante?
R:Sentimentos bons e maus.Acho isso interessante.

4. O fracasso te empurra para a frente?
R: O fracasso é quando algo que você queria de um jeito não sai como você queria. Eu nunca quero nada só faço o que gosto e porque gosto. Se for sucesso ótimo, ficarei feliz. Se for fracasso , ficarei triste e amanhã eu continuo. XDPorque? Simples eu sem minha arte sou ainda mais infeliz , eu com minha arte tenho a chance de tornar alguém feliz , isso me anima.

5. Você gosta de discutir ou falar mal do trabalho das pessoas?
R: Eu já cometi esse erro, achava que se falasse "isso está ruim" e "isso está bom" a pessoa ia melhorar e agradecer depois XD Mas a realidade, ela vai desanimar porque só se lembrará das criticas ruins, isso é a nossa tendência. Ela vai parar e te odiar, e com RAZÃO porque vc a vez sofrer. Agora eu olho pra a arte pensando , o que "eu gostei aqui?" e "o que essa arte me passa?" e não isso está certo ou errado. A arte na sua verdadeira natureza não tem certo e errado, é apenas arte. E quando lembramos aos nossos amigos arteiros XD, que eles são bons e podem muito mais , nós estamos conseguindo o que queremos , melhorar o artista.


6. Você experimenta novos métodos/materiais/assuntos que podem ser desconfortáveis no início?

Sempre hauhauahu escrevo coisas que eu mesmo vou aprendendo no processo, uso de todos os temas sem ter preconceitos. Materiais eu já experimentei muitos e escolhi o que mais gosto, lápis caneta e papel, mas posso fazer arte com o que desejar.


7. Você tem um forte propósito ou objetivo?
R:Ajudar de alguma forma as pessoas refletirem sobre seus bons e maus hábitos, e tomarem a melhor decisão.



8. Você está aberto para conhecer novas pessoas e ouvir opiniões dos outros?
R: Sim, eu sempre visito os blogs que me mandam,que acho por aí. Sempre procuro coisas novas, consequentemente pessoas novas :D Sempre leio com atenção os comentários, pois assim aprendo como minha arte os faz sentir.


9. Você pode deixar seu ambiente parecido com você ou escolha ser quem você quer ser. O corpo e a mente podem ser moldados para ser qualquer tipo de pessoa que você deseja. Você apenas tem que treiná-los através da persistência e da busca constante pelo conhecimento. (* Eu comecei a ser "bom" em arte quando eu decidi ser extremamente sério a respeito dela.) Que tipo de pessoa você quer ser?

R: Quero ser o tipo de pessoa que ajuda as outras a gostarem mais da arte do desenho, não importa qual nível elas estejam e sim que elas desfrutem da magia que é criar.

10. Você pensa constantemente sobre seus objetivos?
R: A cada instante, porque meu objetivo é me melhorar para melhorar as pessoas, não exatamente o nível da arte, mais sim o interior através dela ^^

















sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lunarys of Antarys n°19

Hoje  sexta-feira , trago Lunarys of Antarys n°19. E finalmente o grupo vai desempacar e se dirigir a novos rumos!! Em apenas quatro páginas ^^" eu sei vcs odeiam isso XD

E finalmente o Picasa ruiu de vez , quem tiver alguma sugestão de algum aplicativo para ler fanzines on-line  na própria página sem redirecionamento eu  ficarei agradecida .

Por enquanto fiquem com o link do picasa pra ler no meu álbum. Perdão pelo transtorno , e vamo que vamo XD

https://picasaweb.google.com/102127354058959957086/LunarysOfAntarysN19#5639941344556313090

De Lunarys of Antarys n°19

terça-feira, 9 de agosto de 2011

=]>Seção Uno Color Part 4<[=

Nesta terça trago uma outra dupla de desenhos. Este primeiro do Cowboy Bebop foi o que deu mais trabalho de todos, nem sei quantas vezes tentei desenha-lo , no final saiu esse aí até que bom em comparação as antigas tentativas XD Eu gostei de como ficou bonita a blusa e as letras *.*




Este é outro anime que curti muito Last Exile , eu adoro o traço do anime , mas não sou muito boa copiando ele, mesmo assim eu gostei do resultado já que são vários personagens , e a dificuldade aumenta.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Desenhando Banners Guaxutókio!!


Não sei se todos já viram ,eu fiz o banner do blog GXT a um tempo. Este aí embaixo era a que até pouco tempo estampava o blog ^^ Eu sempre gostei muito desse banner pelas , cores vivas. Mas como no meu , sempre é bom renovar não é?



    Assim surgiu esse banner aqui , no qual Paulo dono do Guaxutókio escolheu pessoalmente >) Na imagem temos as duas Izzys de fundo que fazem parte de antigos eventos da GXT. Depois a sua frente temos a deusa Dana, embaixo da esquerda para a direita; Makuzinho, Paulo, Lukito Mushida(criação de Paulo), Izzy, Lukito Mushiba( irmão gêmeo do primeiro Lukito, minha criação), Carol, Makaka (crianção de Paulo) and (??).
   Muita gente né? Demorei um pouco pra desenhar e três horas pra pintar , esse abaixo é a versão que verão se visitarem o blog, só que verão maior ^^

A mesma imagem sem o texto, veja abaixo:



A imagem com fundo azul , primeira versão veja abaixo:

terça-feira, 2 de agosto de 2011

=>Seção Uno Color Part 3<=

Hoje os desenhos que eu trouxe foi dois dos melhores animes!!  Engraçado agora são pares masculinos hauauauah

 FMA quem não conhece não é? Eu pensei que iria penar neste desenho , mas fiquei surpresa como naturalmente o desenho saiu, foi um dos mais fáceis que já fiz. E considero um dos meus favoritos ^^

O DBZ esse de certa forma acho que está  perfeito, quando mais nova eu desenhei muito esse anime,  é o único que desenhei tanto, e foi uma felicidade fazer este desenho XD DBZ forever !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...