MENU PRINCIPAL

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Angelos Títere

Angelos Títere é um fanzine anterior há Stalking e pós oneshots, o nome se ainda me lembro bem seria algo como Anjo Curioso. A sinopse é simples e bem clichê, um anjo solta por descuido muitos demõnios que estão presos no céu, então é simples como pokémons ele tem que pegar todos KKK
O que gosto nessa hstória mesmo é o traço , leve e mais shoujo possível XD Infelismente é uma obra sem continuação, mas mesmo assim é gostoso de aprecia-la .Bem fica aí uma dica de leitura !


Melhorei a visualização (vivendo e aprendendo as manhas)
AGORA DÁ PRA LER!!! Ò.Ów YEH!!



>D hehe essa matéria devia ter ido ao ar na sexta-feira, mas como eu ia viajar para o MJ no sábado , foi uma correria parar aprontar os últimos detalhes do dia. Então desculpa aê postarei o post hj mesmo .
Esse é o cap 1, algumas pessoas devem ter o impresso, o cap 2 postarei logo. andei pensando e quem sabe não termino essa história com uns três capítiulos. Bem isso depende de vocês ... Quando postar o cap 2 , farei uma enquente, assim terei uma base se vale a pena terminá-lo. Bem é isso até terça!!

2 comentários:

  1. nossa seus desenho melhoraram bastante...
    pq vc num usa caneta namkim?
    ia enriquecer MUITo seu desenho

    ResponderExcluir
  2. sim Gustavo, mas estou em dúvida em caso fazer isso nessa obra , caso eu a finalize , porque acho que ficaria bem diferente , não sei se seria bom isso >_<


    :D e obrigada por comentar !!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...