MENU PRINCIPAL

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Selo: Happy 101



Quem me indicou foi o Marisol do blog Marisol Maryline.

As regras do selo são:

1- Contar dez coisas que goste;
2- Indicar outros dez sites/blogs parceiros ao prêmio.


Coisas que eu gosto:
1- familia
2-namorado
3- festa da Guaxutókio
4- eventos de anime
5- mangás
6- livros
7- animes
8- filmes asiaticos
9- desenhar
10- escrever

Sites/Blogs indicados:
1- HEAVY DREAMS
2- Chibis!
3-divulgazine
4- Evil Hunter
5- Fayve Studio
6- Guardiões de Éden
7- HQ virtual Zencaster
8- Sinner's Avenue
9- tetsu te
10- VISUAL MANGÁ
(e avisá-los sobre esse prêmio, não?)

Um comentário:

  1. Oi adorei seu blog, muito mara cê ser fanzineira como eu, (apesar de não em todo tempo.)sabe?Vamos manter contato, gostaria de ser seu parceiro SITEMENTE, entende? Responda comentando em meu site e dá uma olhada em meus desenhos, okay?
    www.dollsmisticas.webnode.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...