MENU PRINCIPAL

sexta-feira, 14 de março de 2014

Stalking n° 32 !! Acabou a espera pessoal!


Como prometido finalmente sai Stalking n°32 , saindo do hiato indo para o estrelato!! XD.Não creio que meu traço mudou muito, espero que gostem e continuem a ler Stalking !


Caso você é novo por aqui, ou quer relembrar a história de Stalking o jeito mais rápido é entrar no meu Picasa :https://plus.google.com/photos/102127354058959957086/albums?banner=pwa
       E digitar Stalking n° ( que vc quer ler) na barra de busca e vai aparecer a fotinha do capítulo que você deseja ler entre outros. Fácil assim n_n 






Boa sexta! :D

10 comentários:

  1. u_u Nem vou ler! #Troll

    Na verdade, estou deixando um comentário para pedir uma coisa: Elba, tu pode fazer um botão maior pra eu linkar no meu blog?
    E eu posso ler Stalking sim, just kidding! x)

    ResponderExcluir
  2. Oi Elba que legal, estou curiosa pra saber como tudo terminou, espero q tenha terminado tudo bem .
    Ficou muito show seu cabeçalho hehehe adorei.
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Ow saudades que estava de seu trampo STALKING!!! Vou ler e depois te falo sobre esse capítulo, que certamente vou adorar. Como faz um bom tempo sem fuçar seu blog, vou dar umas fuçadas e ler outros capítulos anteriores. Não, o mundo não vai acabar por eu ter reaparecido...kkkk.. só estou retornando com o meu blog aqui e aproveitei para visitar os meus amigos blogueiros de guerra. Vai levar uns dias para arrumar toda a bagunça que deixei no meu blog. Forte abraço Elba!

    ResponderExcluir
  4. A Elba nos deixou! Buáááááá! Ç_Ç
    (faz de conta que eu atualizo meu blog com frequência... :p )

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...