MENU PRINCIPAL

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

M7- O Roteiro


Hj sexta-feira vou falar de um Roteiro que criei em 2012, para ser um mangá. Mas acho que não continuou devido ao meu sumiço em 2013 creio eu. Bem resolvi fazer uns desenhos e uma capa , para ele . E postei no Spirit.
Sinopse: Zaack foi um garoto que perdeu sua mãe para uma grave doença, quando cresceu se tornou cientista , seu objetivo era simples: Vencer Deus!
Zaack criou várias curas , par a inúmeras doenças , ele era um obsecado pelo seu trabalho. Se sentia vencedor , porque graças a ele muitas pessoas agora eram salvas.

No entando com a morte prematura de sua amada esposa , Zaack dá uma surtada e percebe que ainda não venceu Deus, pois não venceu a própria morte.
Agora seu objetivo é reviver sua amada, será que isso vai dar certo? Veja como tudo termina lendo o roteiro com micro-capítulos postados semanalmente no Spirit.!

 Depois da breve sinopse vamos aos desenhos!

 Essa é a capa que bolei, depois de um tempo percebi uma coisa Zaack parece o Jimmy Neutrom XD O monstro feio atrás você terá que ler o roteiro para saber quem é. A moça linda é Melissa sua mulher!

 Essa é Dixie uma oficial de uma polícia especializada em atentados de monstros. Eu não desenhei ela toda mas ela é tipo forte e cheia de curvas! Adorei os olhos fortes dela, demorei muito pra conseguir chegar no resultado que queria . Um rosto forte e sedutor ao mesmo tempo.
                 Aqui tem Talita , ela é simples , só uma garotinha .E entra na trama trazendo algo decisivo.


Aqui é Melissa a esposa linda ainda viva, Zaack o renomado e jovem cientista e uma trupe de capangas junto com o cientista , tio de Melissa. Graças a ele a ação começa!


Bem se interessou em conhecer a história em 9 micro-capítulos, essa é a hora meu amigo. Acesse o Spirit!Toda semana estou postando de 1 a 2 capítulos. E compartilho no facebook, se vc ainda não é meu amigo , me add para saber das atualizações ^^V




Uma ótima semana , tudo de bom aos amigos que desenham e que gostam de desenhos.É bom estar com vocês de novo o^^o.

7 comentários:

  1. A personagem Melissa lembra bem a Vicky de Stalking..só que neste está com cabelo castanho. Percebi que o cabelo está bem desenvolvido..com mais fios e tals.., gostei disso..além de o conteúdo da história ser bem ousado, algo que ajuda muito a "desapegar" da mesma receita que muitos utilizavam antigamente, hoje a visão acredito que aumentou muito, na escolha de caminhos diferentes a serem discutidos, na minha opinião isso é muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Ederson novos temas , novas discussões e ao mesmo tempo o mesmo pano de fundo nota? Maura stalkeia a Vick por ter sentimentos negativos de magoa e rancor. Zaack revive a mulher por ter sentimentos negativos de não acertar a morte prematura da esposa. O mundo parece ter muitos temas, mas no fundo o tema é unico, nós e nossos sentimentos!

      Excluir
  2. Achei maassa!! M7 promete! hehe
    Obrigadão pelo comentário. Gostei da sugestão para a Emma Frost, eu quero desenhar ela desde qndo assisti o First Class.

    Ah, obs: eu prefiro a Marvel.. asuhhsuaashusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba que bom Jonathan eu gosto de Emma desde que li a HQ dela, as capas eram muito lindas , gosto da roupa que ela usa .Fico feliz que minha sugestão foi aceita ^^

      Excluir
  3. Muito legal Elba, vou acompanhar no Face...Já to curiosa.
    Abços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Patricia espero que goste de M7 ^^V estou sempre postando no spirit ê divulgando

      Excluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...