MENU PRINCIPAL

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sereia a caneta Bic!Nada como apenas desenhar para distrair

Bom dia amigos , hj trouxe um desenho de uma sereia. Adoro elas , se é que já sabem XD. Fiz os detalhes da calda até que certinho para meu padrão. É só um rabisco mesmo sem um backgound só pra distrair, já viu né desenhista desenha até quando quer distrair. huahau meio estranho mas verdade.


Por hoje é só , tenho que me apressar para passar as retículas no Stalking, tenha calma ele está quase pronto, e não deixem de ler a fanfic M7 no Spirit !

Outra coisa :D percebi que muitos blogs de desenhistas estão mortos, ainda a alguém mais na ativa? Gosto de visitar e ver o trabalho do pessoal , se vocês amigos conhecerem alguém que ainda esteja ativo me avisa tá?

Até semana que vem né >< espero que até lá eu já tenha alguma novidade para o blog n_n

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu Jonathan :> eu desenhei com caneta , algo bem divertido de fazer XD

      Excluir
  2. Que linda. Também amo sereias!♥
    Ebtão Elba, também percebi isso. Muitos estão afastados do blog, o que é uma pena, pois acho tão divertido trocar ideias com a galera e ver os trabalhos alheios.

    Kissus! E eu estou sempre na ativa!
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...