MENU PRINCIPAL

terça-feira, 3 de abril de 2012

Minha raposa pokemon (!?)

Esse é um desenho despretensioso que fiz essa semana, eu esperava fazer uma raposa, queria ver no que ia dar sem utilizar nada de referência, eis o resultado: Uma raposa bem cute , que parece mais um pokemon KKK Como estou jogando o jogo atualmente acho que acabou me enfluênciando XD

Um comentário:

  1. Hhehehe..como poderia eu não achar este desenho muuUIITO legal..rs XD Eu adoro raposas como bem sabe né Elba.., e essa ae ficou super legal. Vai colorir ela??! Se sim..até imagino como se fosse uma ilustração de uma página em que ali do lado esquerdo tenha um texto/poema. Fica a dica se não pensou nisto..rs. Noooossa minha cara amiga..vc acaba de me dar uma EXCELENTE idéia!!!rs..nada a ver com o desenho..só um gancho que me ocorreu agora..valew MESMO. Depois te explico..abração!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...