MENU PRINCIPAL

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Stalking Editado e para Download!!!

Bem sabe que quando comecei , minhas noções de programa de edição era bem escasso, posso dizer que aprendi tudo praticamente sozinha (eu e alguns tutoriais). No começo eu cometi alguns erros que agora colocando para download foram resolvidos. A leitura está exatamente igual aos últimos volumes, ou seja legível. E essa reedição editada (será que é assim que se fala) irá até o capítulo 3 , até onde se encontra falho.
De resto peço paciência, pois o meu traço não é dos melhores, mas a boa notícia é que foi melhorando no decorrer do tempo, e com esforço continuará progredindo. O que posso ressaltar a quem ainda não leu é que a história é que ela é bem instigante, e sempre lhe dá vontade de saber mais.
Então para você que é fã de donwloads baixe Stalking n°1 , e comece a ler já! Clique -->AQUI<--- Ps: todos os fanzines serão colocados para download. Tentarei fazer isso o mais breve possível , para sua comodidade, ok?

Ps²: Para melhor visualizar meu fanzine utilize esse pequeno aplicativo, Cd Display , muito usado para ler Hq's e Mangás

Um comentário:

  1. é isso aí, sempre desenhando!^^

    te indiquei a um prêmio... vai lá
    http://sortidosexpress.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...