MENU PRINCIPAL

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fanfic Original : Yuri Novel Cap2

   Hoje nesta terça-feira, mais um capitulo de Yuri Novel (revisado) relendo mais uma fez , fico feliz de ter podido concluir essa obra, é uma história leve e dinâmica!! Quero me esforçar para terminar meu próximo trabalho, ele é muito mais denso  e com tema de vampiros, não sei quanto tempo me tomará , mas também espero trazê-lo aqui!!
   Por enquanto fiquem com mais esses capítulo de Yuri Novel, uma linda , engraçada e leve romance ^^ Gostaria muito que me falassem sobre suas impressões dessa obra, minna!! Boa leitura!!

Capitulo2

6 comentários:

  1. Po, muito foda!
    Tu mandou muito bem aii!
    Acho que eu não tinha comentado, curti muito essa capa.

    Fiquei curioso sobre esse trabalho com vampiros.
    Quero ver pronto! :D

    ResponderExcluir
  2. OI Mara!!!! ^^
    como sempre muito demais demais demais demais!!!!
    Eu vindo aqui mas acabo não comentando!
    Eu tenho como inspiração vc na minha HQ!
    muito bom!
    te espero lá quando postar a HQ!!!
    Até mais!!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Scene!Fico feliz que gostou, volte sempre ok? :D

    ResponderExcluir
  4. Que bom Jonathan que está gostando, fico megafeliz porque eu particularmente gosto muito dessa fanfic

    hauhau J o fanfic original , dos vampiros está ainda na quarto cap, falta muito, tanto que essa em que estou é o passado da trama em geral, que se passa na China antiga ^^ Espero conseguir teminá-lo pelo menos essa parte para postar no nyah XD

    ResponderExcluir
  5. Que bom né Raí que vc sempre passa por aqui, fico feliz de saber que sou uma fonte de inspiração e quando sua HQ estiver pronta estarei lá ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...