MENU PRINCIPAL

sábado, 24 de dezembro de 2011

Dia 24 véspera de Natal !!!!!!!!!!!!!!!!!

E então chegou!!! Em mais uma linda véspera de Natal, depois de tanta correria para comprar os presentes, os come e bebês, participar da ceia é uma hora muito feliz né? E para esse Natal fiz um belo desenho de presente para todos que me visitam sempre e sempre !!

Eu desejo um Natal Mágico como eu estou tendo, neste belo dia! Que vocês possam se juntar a sua família e celebrar este Natal com muito amor no coração para com todos, e acima de qualquer bem material que é pouco diante do imenso amor de Deus e Jesus por nós. Vamos dar esse presente a eles  neste Natal que chega, sejamos boas pessoas começando neste Natal com essa energia boa e quente, desta data querida que nos inspira a amarmos mais! Que seu Natal seja glorioso!!!


E desejo que Papis Noel não erre o seu presente como aconteceu comigo XD Vinde a tirinha de Natal ^^



E fiquem a espreita quem sabe vocês não encontram o Noel essa noite ^^


14 comentários:

  1. Aas Dragon Balls na árvore de Natal foi uma ideia super legal hein Elba..eu nem teria pensado nisto.. T_T'...rs. Confesso que aquela pequena garotinha loira pensei ser a filha de Vicky..^^' é bem parecida. E o desenho que vc fez do Papai Noel e pintou no digital ficou bom hein.. O.O Que seu Natal seja muito abençoado..com esta boa energia do amor, e agradecer ao nascimento de Jesus, porque foi Ele um diferencial importante nesta existencia humanitária terrestre.

    ResponderExcluir
  2. Hey a ideia de colocar esferas do dragão eu pensei antes e coloquei no tema do meu blog ò.Ó

    E Elba, não culpe o Papai Noel, pois ele não é Deus e não vai te ouvir assim, você tem que mandar uma carta pra ele esqueceu? ^^

    ResponderExcluir
  3. FELIZ DIA DEPOIS DO NATAL!!

    Fique feliz eu ganhava meias U.U acho que eu estava na lista dos malvados e invés de ganhar nada ele me traz meias só para me irritar ¬`_´¬

    ResponderExcluir
  4. Curti pra caramba essa postagem.
    Feliz Natal, Elba! (atrasadinho... D:)

    ResponderExcluir
  5. Belos desenhos coloridos,gostei príncipalmente da árvore com as esferas,pena que não tive como fazer nenhum desenho de natal.

    ResponderExcluir
  6. Ederson vc não estava errado a duende é mesmo Elicia, só que com orelhas maiores hauahuah

    As dragon ball foi apenas o acaso , depois das bombas do mário só pensei nelas como coisas redondas XD

    ResponderExcluir
  7. Manu kkkk ele só trazia meias pra te irritar achei isso engraçado, eu nunca fui de ganhar meias acho que eu tenho sorte em ganhar coisas uteis que só eu posso achar utilidade para elas kkkk

    ResponderExcluir
  8. Ichigami não fique triste ainda tem o ano novo , vc ainda pode fazer um desenho em comemoração a ele ^^

    ResponderExcluir
  9. Quantos desenhos pra esse natal!
    Poxa, pede presente na véspera de Natal? Coitado do Papai Noel, tem que correr pro mercadinho da esquina comprar de ultima hora! Não é à toa que nem sempre ele conseguia comprar o que vc pedia. Pra não ter erro, eu sempre pedia umas semanas antes, hehe...
    Enfim, muito legal... Feliz Natal atrasado! =D

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...