MENU PRINCIPAL

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A postagem de hj , mais uma tirinhas infames kkk

Calma gente está quase acabando... Ainda tenho que postar Lunarys of Antarys , espero que consiga tê-lo pronto até está sexta :D
é só clicar para ampliar

Queria fazer a borda no texto do primeiro quadro, só que num deu não descobri como fazer :B Se alguém sabe como faz isso no Corel Photo Paint 12 me conte porfavor -.-
E muito obrigada por comentar queridos amigos e amiga XD
Meus sinceros agradecimentos há: Desinho, Renan ,Barutt , Alesandro (desenho manga) e
N@ Benites que estão sempre comentando! Uhuuu!

23 comentários:

  1. no lado esquerdo
    na barra de ferramentas
    clique em ferramenta retangulo (f6)
    loga acima vai aparecer umas oções
    borda e do lado de borda tem espessura do
    contorno e do lado tem cor contorno
    eu uso o corel paint X5 não sei se no 12
    é mesma coisa mais tenta ae.
    boa sorte!!
    http://acaoeartehqs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Falhei nessa, na verdade não compreendi direito o terceiro quadro... :P

    ResponderExcluir
  3. Ta parecendo uma vampira no último quadro! Haha..
    Elba, essa de citar nomes em agradecimentos não cola... Tipo, se eu tivesse fora da lista, eu ia me sentir meio excluído... É o que várias pessoas que acompanham seu blog devem estar sentindo! Sei que parece ser coisa pequena, mas as vezes isso que nos incomoda!
    Foi mal o clima tenso que ficou!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Eu ficou do mesmo jeito do terceiro quadro quando é segunda-feira...rsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  5. Eles estão em todos os lugares mas parece até que você é uma deles, haushuahsuauhusuhu

    ResponderExcluir
  6. Olá elba!
    Bem legal o traço mangá seu!
    Se não fosse pelo texto em português, acharia que era uma tirinha japonesa hehe!

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O.O Vlw Alan Ruy vou tentar vê se consigo n_n obrigada pela ajudar

    ResponderExcluir
  8. Renan Amaral heheh XD pra falar a verdade esse num ficou muito bom mes, devia ter repensado um pouco mais as falas X-X

    ResponderExcluir
  9. Sorry Barutt num é minha intenção excluir ninguém, só que veja assim como vc, muitos sempre comentam, acho injusto não valorizar o carinho dessas pessoas que deixam de fazer uma coisa mais interessante apenas para mandar um comentário a mim, seria injusto deixar sequer de agradece-los por isso não acha?

    ResponderExcluir
  10. N@ Benites jura? è segunda feira é tenso mesmo, de manhã pra mim é o pior XD

    ResponderExcluir
  11. JoO ahahahahah será? O_o isso ainda num sei mas que eu causo mais danos que eles parece quem sim XD

    ResponderExcluir
  12. Bruno bondade sua :D ainda falta muito trabalho pela frente , mas me alegro por achar que minha tira parece com um trabalho tão profissional :>

    ResponderExcluir
  13. Lightning assim que der varei uma visitinha
    n-n agora se possível gostaria de saber o que achou do meu blog , vc gostou? :D

    ResponderExcluir
  14. @Lightning: acho que tu está fazendo propaganda da maneira errada... quando for fazer tem que deixar as pessoas com vontade de visitar teu blog, e de preferência seguir ele.

    @Elba: Não concordo totalmente com o barutt, mas também não discordo, pelo menos pra mim, eu sempre verifico os meus comentários antigos para ver se houve resposta, isso pra mim já serve como retorno! :D
    Então se tu tirar a seção agradecimentos eu não vou ficar chateado, pode fazer o que tu preferir. ^^

    ResponderExcluir
  15. Entendo... Renan vc tirou uma preucupação minha n_n VLw!

    ResponderExcluir
  16. Agradecer?? Nós que deveriamos agradecer por essa dedicação e sempre estar postando e produzindo coisas novas!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  17. tb não conpreendi muito bem o terceiro quadro , mais pelo titulo e a expressão acho que atirou né ? se é, ja é o segundo cara que vc mata ja pensou que todos esse zumbis nao foi vc mesmo que criou e agora eles querem ir atras de vc se vingar ?! kkkkkkkkkkkk
    XD

    ResponderExcluir
  18. @Desenho Mangá:
    Sinto informar-lhe, mas zumbis são incapazes de ter sentimentos, então não há vontade de se vingar. Isso não muda o simples fato de serem seres famintos, e não vão deixar nenhuma pessoa viva que estiver pela frente em paz. Apenas tome cuidado, qualquer desinformação pode custar sua vida em um apocalipse zumbi.

    ResponderExcluir
  19. uau vlw Renan não vou me esquecer prezo minha vida , toda informação é cruscial! XD

    ResponderExcluir
  20. heheh qualquer informação é util neste momento concerteza, mas sinto infomá-los que hj virei um zumbi literalmente o motivo ? Está aí na proxima postagem, espero que curtam agora irei ramgar um pouco de carne XD

    ResponderExcluir
  21. nossa..quando mulheres ficam brabas..sai de perto..ehehe.. XD kkkk...cada dia me assustando com seu lado negro Elba..rs. Mas ficou otimo a tirinha...

    ResponderExcluir
  22. Ederson sabe que é a coisa que mais ouço kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...