MENU PRINCIPAL

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você quer aprender a pintar e reticular no Pothoshop?

Pintando no Potoshop

Bem em 2008 eu postei esse tutorial, que foi o que me ensinou a pintar com o PS, muito útil para você que está começando ... Então estou reupando ele, para que possa ajudá-los como me ajudou!! Então gabare minna, agora é com vocês!! XD

Baixar


Reticulando no Pothoshop

A novidade dessa postagem é outro totu que sempre pensei em postar, mas acabei nunca postando. Achei que essa era a hora KKK , é ótimo para dar uma noção de como reticular afinal.

10 comentários:

  1. Hhhmm..se eu me der bem nessa tecnica de reticula digital..talvez eu use numa das paginas de capitulo..ou de arte. valew elba.

    ResponderExcluir
  2. É Ederson é questão de praticar, como seu trabalho tem traços bem marcantes , nao presaria de muito e deixaria ainda mais vistoso

    ResponderExcluir
  3. Nossa..que rapido de baixar..o arquivo.. ^^

    ResponderExcluir
  4. Vlw Dan , eu digo o mesmo seus trabalhos são muito lindos já estou seguindo vc XD

    ResponderExcluir
  5. Sim Ederson é coisa pouca o primeiro é umas quatro cinco páginas que scaniei e a outra é um arquivo word de duas páginas que achei na net lá em 2008 ^^

    ResponderExcluir
  6. Elbaaaaa!!!

    Que saudade!!!

    Ja baixei depois te falo o que eu achei (vai ser muito util, com certeza)

    Bitokas!!!

    ResponderExcluir
  7. Galera..baixa os arquivos que tão muito bom..para quem quer aprender e não sabe ainda..eu sabia mas sabe como é né..perdi a mula na casa do seu gibas..kkk XD Valew Elba..agora sim to mais profissa no negocio..e vamo que vamu!! \o/

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda estou praticando,angulos,detalhes e perspectivas,mas quando for fazer um espero q saia impolgante como seu!!!

    ResponderExcluir
  9. já tô baixando!! ELba tenta abrir em outro navegador não sei pq trava no seu pc :(
    http://acaoeartehqs.blogspot.com/2011/02/cruel-parte-2.html

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...