MENU PRINCIPAL

terça-feira, 10 de abril de 2012

Seção: O que há de vermelho

Não é cereja é acerola!
  Bem começamos mais um seção de desenhos temáticos nomeado como 'O que há de vermelho' Estava eu um dia olhando minhas unhas vermelhas e pensando como o vermelho é bonito, forte e exuberante , comecei a imaginar o que era vermelho.
  O primeiro item que me veio a mente foi a acerola, fruta pequena que lembra um pouco a cereja ,  muito rica em vitaminas!! Seu suco é delicioso, e quando a gente panha no pé fica com os braços coçando XD
É uma fruta adorável, que eu gostei muito de desenhar , só não reparem na jarra , ficou meio torta >;<

12 comentários:

  1. Já vi muita acerola na minha vida,mas infelizmente não gosto.É tão bom estudar as cores.Espero que coloque aqui mais desenhos com vermelho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim N@ Benites vou postar mais alguns da série, mas o vermelho usado com diferentes materiais, eu gostaria de fazer algo com meu sangue, mas aí acho que teria que pagar para ter meu saquinho de sangue >D

      Excluir
    2. Já existiu um artista que misturava seu sangue com a tinta.Meio sinistro,mas muito interessante.

      Excluir
  2. Eu adoro suco de acerola, mas não consigo comer a fruta é muito azeda, mesmo as mais maduras. Mas o suco bem docinho, huumm...É tudo de bom!

    Adorei o desenho e a pintura!

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Takamura, é surpreendente que aquela frutinha tão suculenta pode ser tão azeda, eu adoro tomar o suco, faz bem pra saúde e é muito gostoso XD

      Excluir
  3. Respostas
    1. hó! Não me diga que vc não gosta de suco de acerola?!

      Excluir
  4. Oi Elba !!
    legal estudo das cores !!
    as vezes eu fico pela net vendo desenhos mais confesso eu fico pasmo mesmo é com cores pasteis !!
    eu simplesmente amo cores pasteis !!
    Abração Elba !!
    Tudo de bom !!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim aproveitei para estudar um pouco da pintura a lápis com o tempo vou melhorar um pouco. Valeu Cle até mais

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, Elba
    O vermelho te inspirou.. suhaahuh

    Gostei do "Não é cereja é acerola!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD sim eu gosto do vermelho é uma cor forte e cheia de calor, só ela e a obra pb ganha mó vida XD a é sim é que quando eu terminei tava parecendo cereja , aí achei que esse subtitulo ficaria legal pra obra ! XD

      Excluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...