MENU PRINCIPAL

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

meu desenho do Umpa Lumpa !



Esse é um desenho que fiz para minha estande, que eu terei no evento Guaxutókio Golden Edition. Meu namorado perguntou, como vai se chamar seu estande. E num sei porque mas só pensei na palavra Umpa Lumpa KKK Não é um termo japonês como devem saber, mas gosto da sonoridade da palavra :D
Ainda num é oficial, se vocês tiverem uma idéia para um nome em japonês para meu estande de posters e afins por favor me diga!
Por fim postei as duas imagens a original e o finalizado, porque acho bem interessante a trasfomração do desenho depois do PS.

14 comentários:

  1. Agora dá a impressão quefez porque passou a fabrica de chocolate ontem no SBT^^

    ResponderExcluir
  2. uhauhauahua pior que naum, faz tempo que ela me falou esse nome. dai como passou o filme eu lembrei de cobrar ela para fazer logo para eu colocar no cartaz da festa.

    ResponderExcluir
  3. Não na verdade nem sabia que ia passar na tv, puts queria ter visto. Esse desenho eu fiz sexta passada. Nubi realmente é apenas uma coincidência, já a idéia do nome veio ano passado quando o Paulo perguntou qual seria o nome, aí eu só pensei nesse kkk

    ResponderExcluir
  4. é verdade né Paulo, vc vive me cobrando os trabalhos, eu me sinto uma mangaká com seu carrasco editor KKKK brinks amo vc :B

    ResponderExcluir
  5. eu ia falar q era da fantástica fabrica de chocolate...
    mas chegaram 1º...
    qual versão vc gosta mais?
    eu gosto mais da 1ª

    ResponderExcluir
  6. bem gustavo eu me basiei na primeira para desenhar o umpa lumpa, porque quando penso em umpa lumpa só me vem as cenas do filme clássico, acho que o segundo é bom , mas a nostalgia e a magia do primeiro nenhum efeito especial fodão paga

    ResponderExcluir
  7. Juro que eu havia lido Limpa Limpa! Hehehe...

    Mas Umpa Lumpa está ótimo, nem se preocupe com nomes em japonês! ^^

    ResponderExcluir
  8. KKK e eu subi a página só para me certificar que escrevi certo.KKK

    Bem Renan como ninguém sugeriu nada, deve ser porque o nome está óimo como vc disse kkk e também porque eu n pensei em nada mais, sou péssima para nomes...

    ResponderExcluir
  9. Eaí Mara?!Eu sou o Raí,caramba o seu blog é muito enteressante,e com certeza vou acompanhar,eu também desenho no estilo mangá e queria q vc me seguisse lá meu blog q é esse com um desenho de um skatista em preto branco,entra lá e ver o q vc acha!
    VOU TE ESPERAR TÁ BOM!!!

    ResponderExcluir
  10. Aaaah Q afudeee!!
    Curto muito esses Umpa lumpa, bateu até uma nostalgia aqui,..uahssahu
    Eu tinha uma amiga q tinha medo deles (a versão antiga), eu lembro q ela ficava bem tensa qndo cantavam a musica,..

    Boa Sorte no seu estande!! :D

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a fantástica fabrica de chocolate.O original é o melhor na minha opinião.Não acredito que alguem possa ter medo dos umpa lumpa,caramba...ótimo desenho,o pintado ficou melhor,ta fofo.^^

    ResponderExcluir
  12. Já te visitei Ray e gostei muito dos seus desenhos ^^ parabéns e sucesso !!

    ResponderExcluir
  13. Jonathan que história louca kkkk nunca tinha ouvido falar de fobia de umpa lumpa, tá certo bonitos eles não são , mas suas roupas são tão fofas...

    ResponderExcluir
  14. Obrigada N@ Benites e ... acredito que ambos são bons do seu modo né, mesmo assim os clássicos superam sempre pela nostalgia ;D

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...