MENU PRINCIPAL

sexta-feira, 18 de março de 2011

.:Seção Fadas:. Parte 2

Essas são mais dois desenhos 3 e 4 (de baixo pra cima). Esses desenhos estão bem melhores para se visualizar como a maioria. Outra coisa a resaltar e que nem sempre elas estão vestidas, até por se trata de seres inocentes e que muitos casos vivem fora do alcanse dos seres humanos.


Está a imagem 4 é pensei em desenhar um sendo pega , pelas asas. No entanto pensando bem , acho que isso seria um pouco difícil de ocorrer, mesmo assim o desenho ficou bem bonito!

Essa já é uma fada capturada, pobresinha!Ela está morta e presa pelas asas e pés como naquelas tabelas de bosboletas onde vemos as váriadas epécies! Pelo visto ela foi confundida , ou só existe uma delas para a exposição u-u.

10 comentários:

  1. Ficou baala, mas eu não tenho cultura mesmo D:
    só agora descobri que as fadas são pequenas..ashusahuhsua

    ResponderExcluir
  2. Q legal meo!Piquininiquinha cara!!!:D
    Eu curtí pra caramba essa idéia de prender um fada pela as asas!Não ficou dramatico demais e nem comum de mais!!!
    Ficou muito foda seu desenho!!!
    PARABÉNS!!!

    Ah!eu fiz uma homenagem a um amiga minha q desenha pra caramba lá no meu blog e já estou postando mais um desenho lá agora!olha lá,tem tres desenhos novos!!!
    ATÉ MAIS!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com pena dessa fadinha presa )': *gosta de fadas* mas ficou lindo, parabéns! :D

    ResponderExcluir
  4. Ficaram d+ *-*
    pobrezinha da fadinha '3'

    ResponderExcluir
  5. huahauhu na verdade elas Jonathan são como sua imaginação mandar , tipo a do pinóquio é do tamanho de uma humana com um belo vestido azul! ^^

    ResponderExcluir
  6. Raí valeu, pelo comentário, posso sentir a animação em cada palvra sua hauahuau Eu vou passar lá no seu blog concerteza assim que der ^^

    ResponderExcluir
  7. Karina é meio triste mesmo, e até meio dark já que ela num tá dormindo ... Há se fosse a cores o sangue dela seria verde hauhau <- coment nada haver

    ResponderExcluir
  8. Desinho obrigada, é tadinha da fada mesmo, na época acho que nem me toquei disso eu só pensava nas borboletas , que amei desenhar

    ResponderExcluir
  9. Valeu Bruno , sabendo como vc desenha fico feliz que goste dos meus trabalhos ^^V

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...