MENU PRINCIPAL

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Anime Friends 2011- O Evento -1° Dia

Depois de quatro horas de estrada eis que enfim os otakus guaxupeanos vislumbram o caminho para o tão comentado e sonhado evento, Anime Friends!!


Quando chegamos indo para segunda porta , percorremos o caminho da serpente :D

Foto do pessoal em frente ao segundo portão esperando entrar para terceira fila XD





No evento
A seção mangás, o lugar mais cheio do Anime Friends.Quem não quer comprar mangás!

Essa é a seção da escola de desenho AreaE, eu gostei do desenho pintado a guache não acabado, não sei como conseguem desenhar e pintar em pé, acho que eu desenharia tudo torto. ;D



Fotos
Olha eu aí em frente a essa estátua, é muito legal mesmo não sabendo que personagem de jogo era, me emprisionei.
Eu com um vocaloid fofo. ;D


Eu e o lelouch do Code Geas XD


Eu e a Erza, a Lucy e a Virgo! Há e o Happy também né XD

Mais fotos dos cosplay deste dia:


Os Shows no Anime Friends
Essa é a dupla japa chamado de Psychic Lover! Eles cantam muito bem, e foi muito engraçado ver o vocalista falar inglês e o pessoal gritando positivamente pra tudo sem saber exatamente o que ele dizia XD


Este é Akira Kushida, nunca ouviu falar ? E de Jaspion, Jiraiya, Sharivan, Jiban , ele é o interprete destes épicos tokus! E recentemente fez a voz do cinto de Kamen Rider OOO !!

Por último tocou Massacration, não dá pra entender nada do que cantam, mas eles são muitos engraçados e suas músicas muito animadas. Eu gostei , me impressionou!!

Um trecho do show veja aqui:

E assim se encerra minha vista ao tão badalado evento de animes do Brasil!

12 comentários:

  1. Pintar em pé não é difícil,falo por experiência própria.A estátua ficou maneira,sinistra.Ri muito com os cantores,deve ter sido muito show.

    A penúltima foto é impagável.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que dahora.
    Olha o tamanho do cara do Code Geass em relação a tu!XD , muito show os cosplays do pessoal, vi o restante das fotos no blog Guaxutokio e agora estou seguindo.

    ResponderExcluir
  3. AKIRA KUSHIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    (desmaia)

    *w*
    kkkk

    ResponderExcluir
  4. Q demaaaiiisss mew!!!!
    Eu nunca fui a um lugar cheio de cosplayes e desenhista ou coisa do tipo!!!
    Mas eu fico feliz por vc!!!
    Juro q quando eu um dia for a um evento de animes mangás eu posto lá no meu blog e te falo tpa okay!!!!
    Até mais!!!!
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Quase que eu fui nesse evento!
    Deve ser da hora!
    Legal!

    ResponderExcluir
  6. Poh, que demais!
    To com saudades dos eventos (o último daqui foi a uns 2 meses...)

    Ih, Aquele Akira Kushida é sangue no zóio, hein

    ResponderExcluir
  7. N@ Benites o show foi muito legal, ao contrário dos outros eventos , é um lugar abeto assim o som não fica tão absurdamente alto XD Sem falar que foi o mais divertido que já fui ^^V

    ResponderExcluir
  8. Nubi sabe que eu pensei a mesma coisa quando vi a foto, na hora nem notei , já me acostumei com pessoas altas porque o Paulo é bem mais alto que eu XD mas a culpa não é deles eu que sou pequena XD

    ResponderExcluir
  9. Barutt isso mesmo esse cara é muito amado por aqui tanto que já era sua nona vez no país. Também gostei da animação com que ele canta!!

    ResponderExcluir
  10. Raí isso mesmo se for faça uma postagem das coisas interessantes que viu por lá , é sempre divertido compartilhar essas memórias :D espero que vc vá a algum logo ao menos pra matar a curiosidade né?

    ResponderExcluir
  11. Bruno o AF foi muito bom, onde tem otaku e mangás é sempre o melhor lugar pra mim XD

    ResponderExcluir
  12. Jonathan o Akira é legal, sua energia atinge mesmo não falando a mesma lingua XD

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...