MENU PRINCIPAL

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Três Desenhos Desenhados em apostila de Geografia

Você já teve uma daquelas apostilas xerocadas, elas virão ótimos cadernos de rabiscos e desenhos , muito bons!Foi o que me aconteceu na apostila de geografia de 2009 eu desenhei atrás delas várias coisas, os melhores resolvi postar aqui para vocês verem:

 Essa é uma flor colorida, mas o que eu adoro neste trabalho é essa borboleta acho que ela fiou bem natural.


 Um PB no estilo anime, o cílios dela são muito louco !!


Esse Maria e Jesus e achei que ficou adorável, normalmente não sou de desenhar coisas religiosas, mas nesse dia estava pensando como eles ficariam bem no estilo mangá ^^ Em cima vem escrito: O caminho é o  amor! Que acredito ser a síntese de toda a ideia que a religião me dá.

Por hoje é só, ainda trarei uns outros pintado a canetinha.

14 comentários:

  1. Oi Mara,eu fazia a mesma coisa mas só que com meus cadernos,colava uma folha de sulfite na capa e fazia um desenho,também desenhava atrás das capas da frente e da de trás,personaliza o caderno inteirinho.Com a apostila só desenhei uma vez,com esse post seu acabei lembrando.

    ResponderExcluir
  2. Desenhista é foda.. uashsuhshau
    Eu fazia mais nos cantos das folhas do caderno. Ah, e na mesa da escola, as tias que limpavam as mesas deviam me odiar...
    Essas ilustras tão demais, achei foda a borboleta da primeira.

    ResponderExcluir
  3. Hola, he hecho una ilustración con los colores que me pediste, espero te guste, Saludos

    ResponderExcluir
  4. Cara, muiito bacana seu trabalho.. a dedicação e o modo como vc utiliza seus traços, Gosto muiiito mesmo..

    Espero que futuramente, criar-mos uma amizade melhor e trocar experiencias de desenho...

    Boa sorte no seu caminho e fique com Deus !!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara!
    Como sempre desenhando pra caramba e encantando com seu traço e estilo único!
    Gostei ainda mais do treceiro!
    uma nova dersão de jesus!
    num ficou parecendo RR Soares!
    fico ficou doido de um naipe seu!
    muito bom!
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi,amiguinha(achei legal seu blog/desenha muito),visite/siga o Blog do XANDRO
    (meu blog para retribuir o carinho)vc vai gostar!;)

    http://blogdoxandro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi! realmente os desenhos são adoráveis! a sua borboleta esta mesmo linda!


    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Ichigami , eu fiz algo quase igual também , no meu caso eu desenhei nas repartições do meu fichário, quem sabe até acho ele algum dia XD fica lindo e diferente né? Todo mundo sempre admira ^^

    ResponderExcluir
  9. Jonathan é verdade as mesas são ótimas para isso, eu também desenhava nelas, e muitos outros, era cada coisa, eu adorava completar os desenhos dos outros XD

    ResponderExcluir
  10. Zepol muito obriagada eu adorei o desenho super lindo e em rosa e roxo , amei , obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Caju 2D muito obrigada pelo carinho e vamos conversar eu estou sempre no orkut e este é meu i-mail mara-momo@hotmail.com ^^

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Raí, vc também tem um traço cheio de estilo e expressivos, adoro isso neles! XD Eu também gosto muito desse jesus , desenhei ele com muito amor ^^

    ResponderExcluir
  13. Valeu Xandro passarei lá no blog sim obrigada

    ResponderExcluir
  14. J.Jr obrigada , fico feliz que tenha gostado ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...