MENU PRINCIPAL

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

HJ sexta feiraa!!! Trago alguns desenhos que fiz de vampiros para a GXT HT!

Esses são os primeiros desenhos que fiz para a festa, eles ficarão na sala da Mangaoteka que tera como tema os vampiros , ainda falta colocar algo de moldura vermelha. Desculpe-me a imagem não está lá muito boa, mas é porque tá chovendo, isso deixa o meu quarto bem escuro. 

Don Drácula
 Esse acho que algo deve conhecer, ele é uma das obras de Osamu Tezuka. É um desenho bem antigo, e o interessante é que você pode ver dublado. É bem comédia, um modo interessante de ver o temido Drácula.


Nyanpire
Esse nada mais é que um gatinho que foi salvo da morte por um vampiro que o mordeu, todo começo de episódio conta isso, os episódios são minúsculos, mas super fofos, e eu adoro a end! Ele com certeza é o vampiro mais singular de todos!

Eu desenhei ambos em folhas A3 , a experiência é sempre boa, para quem quase sempre desenha na A4, mas pintar o desenho mesmo só com uma cor , é doído hauhuaha Mas ficou bem legal Nyanpire foi o que teve mais vermelho até agora.

Ainda desenharei mais alguns personagens aguardem para conhecer mais vampiros dos animes.

6 comentários:

  1. Muito foda, Elba!
    Esse Dracula ficou muito fodão, bem estilizado.
    Ri demais da tirinha do post anterior..
    Muito bala!

    ResponderExcluir
  2. Bacana Elba!
    Também tenho desenhado em A3 a pouco tempo, é outra coisa, e o trabalho fica mais bonito em tamanho maior!
    Parabéns pelas ilustrações! ;)

    ResponderExcluir
  3. ficaram muito lindos, mal posso esperar pelos próximos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Jonathan , esse é o dracula de tezuka um grade mestre que criou a princesa e o cavaleiro, astro boy e muito mais. Adoro ele pois seus desenhos é simples no entanto cheio de magia n_n

    ResponderExcluir
  5. Bruno eu senti isso mesmo, senti bem livre desenhando no A3, nem imaginava que me daria tão bem, para grandes obras é ótimo! Como os seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Paulo, como sempre muito gentil, espero que goste dos próximos eu trabalhei a semana toda neles!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...