MENU PRINCIPAL

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Miku de 1,50 e poucos XD

O cartaz que coloquei na porta do Animekê Karaokê ^^ Agora vamos as fotos da Miku em tamanho real

 Primeira foto , a Miku apenas contornada , a cartolina foi remendada , são três cartolinas deitadas mais beiradas . Você pode ter noção do tamanho da Miku pelos lápis e borracha que esqueci ali, mas que ficaram bem interessantes para notar a proporção.


O rosto dela não foi desenhado, isso porque ela não terá rosto, veja o porque adiante. n.n


Miku fase dois , pintados as partes verde-água , essa era a fase mais tensa, pois a tinta que tinha não era própria para o papel, ou seja podia ir tudo para o ralo, caso a tinta molhasse o contorno >.<



Passada a tensão fui pintando e pintando, usando guache e tinta pra tecido no caso do cinza e verde-água. No final até achei a tinta para tecido melhor, mas gasta muito já que fica ruim se molhar por causa da cartolina.

E esse era o intuito da obra, a pessoa tirar fotos com o rostinho na Miku, eu já vi isso em um clipe do AAA, e em filmes . Eu achei bem interessante o ideal.




Modelos: Max e Rafael

6 comentários:

  1. poxa ...ficou muito bacana a miku....
    muito legal!!!
    e também estou fazendo um tabalho
    de artes em que talvez vou ter que emendar com cartolina..o desenho vai ficar grande ...acho que pouco mais 2,40...

    ResponderExcluir
  2. wow
    muito bom elba o/
    deve ter dado um trabalhão né xD
    haja lápis de cor e.e'
    mas o resultado fico exelente !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi mara,vlw pelo comentário e elogios,e saia mesmo que eu pareça sumido eu vejo todas suas postagens mesmo que não comente todas e aproveitando pra dizer que ficou muito bonita sua Miku sem rosto,é bem difícil pintar com tinta sem ultrapassar o traço,ainda do tamanho de 3 cartolinas,o maximo de tamanho que ja desenhei foi uma só e ja achei grande demais ^^até + to sempre por ai.

    ResponderExcluir
  4. Desenho Mangá, isso será um mega trabalho hein ? Acho que nunca farei algo tão grande assim, pq não ia caber no meu quarto XD A Miku já cobria todo o espaço, tenso na hora de pintar XD

    ResponderExcluir
  5. Sim Desinho foi dificíl , mas mais pelo medo de não ficar bom, porque era algo totalmente novo pra mim, desenhar uma imagem e pintá-la ainda naquelas proporções , foi uma experiencia e tanto ^^

    ResponderExcluir
  6. Verdade Ichigami , é meio tenso pra pintar sem borrar e manchar o traço que fiz a caneta, usei dois tipos de pincel e muita paciência, com isso deu tudo certo XD

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...