MENU PRINCIPAL

sábado, 22 de outubro de 2011

Selo Sunshine Award 2011!


Estou feliz! Brasilzine recebeu o selo Sunshine Award 2011 do blog :

create your own banner at mybannermaker.com!

Muito obrigada ! Eu estou contente pela indicação!

Estou mesmo happy

 Happy!

 Happy!!!


Meu Selo Sunshine Award 2011


Nome: Elba Mara Mendonça
Cor favorita: Rosa
Animal favorito: gato
Número favorito: 6
Facebook ou Twitter: Orkut (XD)
Sua paixão:  arte, animes, mangas, doramas, livros.
Dia Favorito: Segunda-feira
Flor favorita: Girassol


Os blogs indicados éééeé:

Minhas Obras
http://minhas-obras.blogspot.com/

Sociedade HQ
http://sociedadehq.blogspot.com/

Shokkan 1.0
http://mangashokan.blogspot.com/

Hey Manu
http://heyheymanu.blogspot.com/

Jhonatan Pires
http://lp-jonathan.blogspot.com/

Tizy
http://tanthosxii.blogspot.com/

Ederson Cruz
http://edersoncruz.blogspot.com/

Sensualizando no Chuveiro
http://snc-by-joo.blogspot.com/

Guaxutókio
http://guaxutokio.blogspot.com/

Vagamundo8
http://vagamundo8.blogspot.com/



Os blogs que recebem o selo precisam indicar mais 10 blogs para ganhar. Se você recebeu uma indicação você deve:

1°Fazer um post sobre o Selo Sunshine Awards 2011;
2°Responder as perguntas;
3°Repassar o selo para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs.
4°Indique os blogs que você gosta!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

+2 Desenhos de Vampiros para a GXT HT!!!

Hj trago os dois últimos desenhos na folha A3 para a sala dos vampiros, creio eu , Alucard de Hellzing e Yuuki Kurosu de Vampire Kinigth! Eu também ainda colocarei uma borda verelha de durex e um pequeno texto abaixo, para queles que não conhece o vampiro, lá no dia da festa ^^

Alucarcard é o cara, ele pode tudo, os seus poderes de vampiro me impressiona, ele trabalha para Intrega e sua organização matando outros vampiros.O mais difícil no desenho dele , foi encontrar um que não tivesse tanta sombra, então encontrei esse , aí eu deixei de desenhar a mão , pois queria que fosse um retrato.



Um foco mais no rosto, a caba vermelha dele é tudo de bom!

Esse é a da Yuuki Kurosu, uma vampira de um mangá shoujo o traço da mangaká Hino é lindo mas fazer uma cópia foi terrivel , é muito detalhe , XD Foi o desenho mais difícil que já copiei (levei 3 dias), o bom é que pude exercitar minha paciência n.n

Detalhe do rosto, bonito né?



Por fim, todos os desenhos juntos pra fechar :D em dois ângulos



Até o próximo trabalho, se der tudo certo ficará muito bom =D

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mais dois desenhos de vampiros GXT HT ^^


Hoje trouxe mais dois desenhos  Mina de Dance in the Vampire Bund e Miyu de Vampire Princess Miyu, duas vampiras!!


Primeiro falaremos de Mina , uma vampira que apesar de ter muitos séculos mantém a forma de uma pré adolescente, mas ela também tem a forma Fight , que ela fica adulta e poderosa ! Ela também  é a rainha dos vampiros, e por isso faz coisas não tão boazinhas. Seu objetivo fazer a sociedade japonesa aceitar vampiros, e eles o farão ou todo capital humano que esteja na mãos dessa sociedade , cairá em ruína, destruindo assim o país.


 Detalhe da mão , acho que desenhei bem essa parte **


Os olhos dela também ficou muito bom , vivos!!


Agora é a vez de falar de Miyu um vampira bem serena até e aparentemente meio fria, a fita vermelha em sua cabeça é sua marca registrada! O desenho foi relativamente fácil de se fazer , um desenho simples mas que ficou vivo com as cores vermelhas!


Rosto mais de perto!

A fita que marca essa personagem, gosto muito dessa fita ^^

Por hoje é só, sexta trago mais coisas, estou me esforçando para fazer tudo, parece tanta coisa, mas vou tentar manter a calma!Obrigada a todos por me acompanhar neste momento.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

HJ sexta feiraa!!! Trago alguns desenhos que fiz de vampiros para a GXT HT!

Esses são os primeiros desenhos que fiz para a festa, eles ficarão na sala da Mangaoteka que tera como tema os vampiros , ainda falta colocar algo de moldura vermelha. Desculpe-me a imagem não está lá muito boa, mas é porque tá chovendo, isso deixa o meu quarto bem escuro. 

Don Drácula
 Esse acho que algo deve conhecer, ele é uma das obras de Osamu Tezuka. É um desenho bem antigo, e o interessante é que você pode ver dublado. É bem comédia, um modo interessante de ver o temido Drácula.


Nyanpire
Esse nada mais é que um gatinho que foi salvo da morte por um vampiro que o mordeu, todo começo de episódio conta isso, os episódios são minúsculos, mas super fofos, e eu adoro a end! Ele com certeza é o vampiro mais singular de todos!

Eu desenhei ambos em folhas A3 , a experiência é sempre boa, para quem quase sempre desenha na A4, mas pintar o desenho mesmo só com uma cor , é doído hauhuaha Mas ficou bem legal Nyanpire foi o que teve mais vermelho até agora.

Ainda desenharei mais alguns personagens aguardem para conhecer mais vampiros dos animes.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hj sem postagem minha XD


Isso você leu certo!!Eu não enlouqueci pelo excesso de trabalho, desta vez eu não trago uma tira minha e sim do HUD. Ele sempre faz ótimas tirinhas, e me fez uma surpresa fazendo uma com o tema dos zumbis, no qual eu participo  . Nem precisa dizer que está super-profissional e todos os sentidos né? Para quem gostou dessa e queira conhecê-lo visite :
http://hud-kun.deviantart.com/
http://chibisbr.blogspot.com


Clique e Amplie !!

Outro trabalho que eu recebi por se a 1° a postar no novo blog da N@ Benites foi as sereias super lindas e cheia de criatividade. Que eu postei no meu orkut para todos verem. Quem quiser conhecer visite meu álbum Fanarts...  ou também o blog Minhas Obras da N@ Benites. E se ficar em dúvida, visite todos !! XD

Obrigada pela visita, até a próxima postagem!!



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

GXT Halloween Tow - Sala Mortal Kombat 2

Quarta e Quinta foi eu trabalhei mais um pouco nos desenhos. Dessa vez foi me dada essa imagem , para que eu reproduzi-se as 3 colunas cheia de caveiras!! Deu pra cansar a mãozinha principalmente pelo fundo cinza. Optei por não copiar perfeitamente , até porque  eu não conseguiria XD


Agora vamos aos meus desenhos!


Essa foto acima é das duas primeiras , pregadas na parede, foi o meio que achei para desenhá-las nessa tira tão grande. Pra vc ter uma ideia ela é do meu tamanho >D E isso é grande?




As três vigas prontas , não dá pra ver muito mas o fundo é um pouco cinza, pintei até doer o braço , mas ficou legal. Usei o giz de cera , é mais fácil e rápido!



Detalhes

Essa parece que está rindo XD


Essa  ficou charmosa

Essa é a caveira que eu mais gostei , tentei copiar ao máximo de uma das que estavam na viga , assim não ficou mal!



Bem é isso , estou trabalhando firme , ainda tenho um monte de coisas pra fazer. E com muita felicidade trarei a medida que faço para compartilhar com vocês ^^ Até semana que vêm

terça-feira, 4 de outubro de 2011

GXT Halloween Tow - Sala Mortal Kombat


Hoje trago a vocês alguns desenhos que fiz do emblema do Mortal Kombat, para a sala de Games da festa! Eu adorei fazer esses desenhos, eu não sabia que material usar então arrisquei, e gostei muito do que virou KKK Para os círculos usei as bacias de minha mãe, não sabia que ela tinha tanto ciúmes delas XD

Este foi o emblema passado para mim! Achei importante coloca-lo aqui ^^ O desenho parece difícil , mas foi bem fácil, curvas é comigo mesmo!!

Esses são os desenhos prontos, pintados com canetão e giz de cera. O efeito dado de longe é a magia deste trabalho! Como vê são três tamanhos diferentes.


De perto não passa muita confiança, já estava pensando que precisaria fazer outro.

Mas visto um pouco afastado, as cores ficaram boas e bem natural!!! Bom esse foi um dos trabalhos que farei, ainda tem muitos . Mostrarei todos sempre que possível


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...