MENU PRINCIPAL

quarta-feira, 6 de abril de 2011

***Seção Fadas Parte 5****

Eu adoro essa fada, especialmente pelas flores e folhas , lembro nitidamente que neste dia tentei me lembrar do maior número de flores e folhas que já tinha visto em jardins, para deixar o lugar mais bucólico e variado possível. Dentro de minhas possíbilidades acho que alcancei meu intento! =>



E quem é essa? Acho que nem preciso dizer, não tá igualzinha, mas me inspirei nela XD Outra coisa que acho interessante , minhas assinaturas nunca saem igual huahua é impressionante mas minha letra está sempre em constante mutação :D

10 comentários:

  1. Apelou... De costas é apelação demais pra mim... SAUHHUSAHUSASUHA

    Bom, acho que o vestido da sininho da disney é mais curto! o0

    ASUHHUSUHSAHUAS

    ResponderExcluir
  2. Nossa!...
    Quando detalhes Mara!!!!
    Nota-se q vc é lokona por fadas hem!!!
    Eu curtu mais anjos sabe?
    Tipo,um anjo da guarda bem deacordo com o perfil da pessoa!!!!!
    Gosto da expressão do desenho q fica muito foda,quando dá pra ver como o desenho está entende???
    Muito bom meo!!!!Vou coeçar a arriscar desenhar detalhes e cenas no funda como vc desenhou e saiu muito ótimo!!!!
    SAIU ÓTIMOS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. KKK Barut não deu pra evitar, queria desenhar melhor as assas :B(mentira!) huahauhau

    ResponderExcluir
  4. É Raí essas é uma das poucas com uma boa cena de fundo, normalmente eu quase não desenho cenários, mas pretendo um dia melhorar isso. Anjos , eu também gostos deles tenho até um fanzine chamado Angelos Títere que significa anjo curioso, vc pode ver algumas imagens e os dois únicos capítulos aqui -> http://brasilzine.blogspot.com/search/label/Angelos%20T%C3%ADtere

    E Raí arrisque o melhor rabisque sem dó, na arte do desenho não se pode ter medo de ousar >D

    ResponderExcluir
  5. Yoooo
    Qnto tempo!! :o
    Gosteei da primeira!, as flores deixaram a ilustração mais foda ainda. Tu faz bem os cenários, só acho q tu tem o mesmo problema que eu pra fazer eles,.. a preguiça.. >.<
    hsaasuhsauh.. Vamos superar isso!!

    ResponderExcluir
  6. hauhuahau Jonathan isso mesmo vamos superar isso , será que exite alguma atalho? hauahu

    ResponderExcluir
  7. hi Elba quero parceiria com seu blog,eu ja add o seu banner no meu blo see ya
    http://atacrazy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ok lucas considere addido hauhaua, vou colocar o banner logo mas ok ^^

    ResponderExcluir
  9. O cenário com flores sempre passa uma sensação agradável... A asa da 1° tambem ficou bem delicada, muito bonitinhas =D

    ResponderExcluir
  10. è verdade Giovanna flores, sempre trás uma sensação boa, sua beleza e delicadeza são insuperáveis :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...