MENU PRINCIPAL

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novidades 2012!!

Hoje, eu não trago nenhum desenho (ou trago?) hum XD ... Bem o caso é sobre algo novo para quem já leu e gostou Stalking , gostaria de ler mas não deu ainda, ou mesmo adora games do tipo simulador daqueles que muitos otakus em anime ama jogar,  como Love Hina Advance conhece? Esse tipo de jogo tem como finalidade criar situações extras, e fazer seu próprio caminho o que é bem legal, até mesmo pra mim que criei o fanzine ahuahua

Esse game está sendo feito pelo Paulo, e eu fiz os desenhos dos personagens e alguns objetos, cada fase por assim dizer do jogo será correspondente a 2 capítulos da fanzine, parece pouco mas se você pretende jogar as várias combinações para poder ver personagens extras e algumas novas  situações, não irá se aguentar e jogará ao menos mais de uma vez ^v^ 
E pra quem já conhece a história também é ótimo pois como eu disse tem coisas extras que não deu para passar no mangá, então se você conhece ou não a história , com certeza irá se divertir e interagir com o destino da Vick!

Provisoriamente eu chamo ele de Stalking D. Game ( Stalking Destiny Game), ainda não entramos num acordo n-n O que vocês acham? 

Algumas cenas do jogo para conhecerem. Só pelas fotos você vê que está bem feito, realmente da gosto de jogar  e eu só vi a prévia do jogo sem grandes efeitos.Eu fiquei encantada, e espero que vocês gostem! Trarei novidades nos próximos dias!!
E agradeço ao Paulo pelo empenho em suas micro horas de folga fazer o game de Stalking, algo realmente que nunca imaginei em ver.





25 comentários:

  1. bem legal
    também gosto de jogos assim
    death note
    harvey the birdman
    pena que não consigo achar muito deles
    quando estiver disponivel pode me avisar please ^^ obrigado
    e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!Deve ta ficando muito show.O nome ficou legal tambem :)

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!! Eu AMO jogos de simulação, não só sim dating games U.U hum hum

    Estou ansiosíssima *----*

    tbm pq eu adorei Stalking! ^.°)//

    ResponderExcluir
  4. wow que show elba
    fico aguardando o jogo *--*'
    tbm gosto desse tipo de jogo.

    ResponderExcluir
  5. CAra! Isso é muito bom, era só isso que faltava! SAUHUHSAHUSAAUHS

    Poha, parabéns, você deve estar muito feliz com isso, quem não ficaria ao ver sua obra em game????? O esquema de jogo é muito interessante!

    Algumas imagens já são prontas de outros programas, se não me engano. Para esse jogo sair bem melhor, seria mais apropriado você e o Paulo fazerem o máximo de coisas de autoria própria, com o máximo de autenticidade possível, mesmo sem tanto tempo de sobra!

    Tem que fazer tudo direitinho para não haver arrependimentos depois!

    Parabéns mais uma vez pela iniciativa, demais!! É um novo estágio!

    ResponderExcluir
  6. FODAHAAHHAHHAH!!! Idéia otima foi esta Elba..a emoção pulou bem alto agora..rs. Vai ficar massa o jogo..tenho certeza., isto me lembra quando eu tava mexendo no RPG MakerXP em 2010 e fiquei com vontade de fazer a do Engy..mas a idéia naum foi para frente..porque teria de criar os proprios personagens sprites..e cenários.., fora que a historia ainda não estava firme. Com uma boa base do Stalking..certamente será mais facil. O Val falow bem..fazer o máximo para ter autenticidade no game..e o nome tá ótimo. Sucesso ao jogo..e fico no aguardo desta grande novidade do ano, para Stalking, parabéns aos dois.

    ResponderExcluir
  7. Que Bom que vcs estão gostando ^^
    Com relação ao jogo eu estou a frente dele e sempre que possiv el mostro a Elba pra ver a opnião dela, como sou um leitor assim como vocês, em alguns pontos vocês vão encontrar algumas interpretações pessoais minhas e até mesmo a construção de frases diferentes no game. Estou tentando fazer de modo em que a cada escolha o game tome rumos drasticos, sendo que apenas 1 deles segue a história a risco, casa vc conseguiga isso se considere o "final bom do jogo". Nesse exato momento estou criando 4 caminhos simuntaneos, acho que o resultado final vai ser bem agradável.

    ResponderExcluir
  8. Com relação a usar o maximo de elementos próprios isso realmente é muito bom, mas optei por pegar cenários na net ao invés de pedir pra elba desenhar pois há uma grande troca de cenarios o que tomaria um bom tempo dela e faria com que os fanzines atrazassem. Se correr tudo bem o cap. 1 do jogo sai ainda esse mes.

    ResponderExcluir
  9. Olá Elza, tô conhecendo seu blog hoje!
    Que máximo,dá um orgulho ver suas ilustrações em um jogo, né?Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Muito Elba, eu vou querer jogar com certeza!!!

    ResponderExcluir
  11. Poxa! Super chique! Muito legal a ideia, realmente dá vontade de jogar!
    Enquanto o seu jogo não lança, vou dar uma olhada nesse Love Hina Advance... tem jeito de ser legal =D

    ResponderExcluir
  12. Po, Que FOODA
    Curti pra caraamba isso, apesar de jogar mais winning eleven e jogos de luta.. sauhushuhas
    Gostei muito de ver o game de Stalking, cou querer jogar ceerto
    Tu e o Paulo tão de parabéns!

    ResponderExcluir
  13. noss que inveja
    tbm queria um jogo Ç.Ç

    ResponderExcluir
  14. Pessoal assim que estiver pronto e se vocês gostarem, posso fazer um tutorial ensinando passo a passo pra vcs criarem um também, e até posso dar um help, imagina que legal poder jogar todos os jogos de fanzine

    ResponderExcluir
  15. Sim Leandro , deixa comigo avisarei em todas as redes sociais, é só ficar de olho no seu painel do blogspot , orkut , facebook ou twiter todos eles serão divulgados sobre o jogo, e talvez até a data de lançamento antecipadamente *u*

    ResponderExcluir
  16. N@ Benites vlw o nome realmente é sempre o ultimo a definir, vamos ver Paulo pareceu gostar da idéia hauhau

    ResponderExcluir
  17. Manu eu também estou anciosa para jogar ele completo , mesmo eu me diverti jogando as prévias, XD

    ResponderExcluir
  18. Desinho fique no aguarde , logo logo teremos ele pra jogar, eu já fiz vários desenhos e agora está indo para fase de trilha sonora.

    ResponderExcluir
  19. Verdade Barutt é um novo estágio , para Stalking fiquei muito feliz quando Paulo me apresentou a idéia, se existe algo que ele entende é de jogos, por isso confio que ficara muito bom !! Realmente fiquei muito feliz, que nem reclamei de ter que passar noites e manhãs desenhando e pintando os desenhos e deixei minha pequena férias de fim de ano de lado*u*

    ResponderExcluir
  20. Obrigado Ederson , nós agradecemos o carinho. Sim a maior parte dos desenhos serem originais seriam bons, mas em alguns casos como na imagem da mulher, escolhemos uma imagem diferente, pois como era tv , achei que ficaria legal.
    Mas personagens e elementos das histórias seram desenhos meus mesmo

    ResponderExcluir
  21. Patrícia realmente me sinto feliz, porque nunca imaginei tal coisa para Stalking

    ResponderExcluir
  22. Tchelo vlw espero que jogue e possa contar suas inpressões ^^

    ResponderExcluir
  23. Giovanna love hina é bem legal, e totalmente em pt não dá pra perder, vc vai gostar ^^

    ResponderExcluir
  24. Vlw Jonathan eu e Paulo agradecemos o carinho, e esperaremos que se divirta tanto quanto nós !

    ResponderExcluir
  25. Tisy como Paulo disse abaixo, ele está disposto a ajudar a mexer no programa através do tutorial, e parece que poderão até tirar dúvidas on-line!! Isso é muito bom, Paulo é um amor *u*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...