MENU PRINCIPAL

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Imagem Random- Uma fada depois da chuva

 
   Tava eu passeando pelas imagens do google a procura de uma pose legal para desenhar, normalmente eu sempre escolho idols, existe uma grande variedade de fotos, e como a oriental não é tão sexy como a brasileira, fica algo de bom gosto, mais artístico mesmo.
   Quando vi essa foto não resisti mãos a obra!!Daria uma bela fada!! XD É um pequeno defeito meu eu nunca consigo apenas copiar o que vejo >_< e ela virou fada KKKKK

  Não está realmente idêntica , aumentei um pouco a bunda e o pano, o pé também não desenhei igual, mas o que mais gostei foi as poças d'agua elas ficaram legais => Por hoje é só vou treinar mais na próxima , enquanto não fica pronto os zines. Sim ontem comecei afetivamente a desenhar as páginas! Voltando ao velho ritmo!!

9 comentários:

  1. Legall Elba !!
    nun sei porque mais dificilmente eu pego poses assim de fotos originais sabe costumo pegar mais poses de chibis mesmo !!
    mais adorei o resultado e já estou pensando em começar a pegar poses assim também para colocar nos meus chibis !!
    Abração !!
    tenha uma boa semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom.Você podia aproveitar as poças d'água para fazer como um espelho para a fada.Ficaria interessante.

    ResponderExcluir
  3. Ficou bonitão mesmo, queria ver colorido *__*.

    ResponderExcluir
  4. Ficou foda
    É bom usar referência fotográfica na hora de montar as poses, eu uso sempre.
    Continue assim!

    ResponderExcluir
  5. Ficou mutio bom, não sei como é seu gosto por fadas mas pra mim gosto mais de asas grandes em formato das de borboleta ^^

    ResponderExcluir
  6. Jcleiton seria uma boa idéia, deveria tentar ia ficar kawaii de mais hauahau. Eu a um tempo desenhava usando como base fotos originais, mas tentava fazer ficar igual, mas nesse minha intenção era mais a pose, que eu achei muito boa para uma fada!

    ResponderExcluir
  7. Sim Benites seria bom, um dia quem sabe eu tento algo assim n_n

    ResponderExcluir
  8. Sim Jonathan é muito bom para treinar e ajuda a compor uma boa cena, sem falar que vc pode usar de toda a criatividade para transformar o desenho em uma coisa bem original.

    ResponderExcluir
  9. Nubi eu gosto de todas os tipos, gosto de criar coisas diversas , brincar ao máximo com a idéia. Nesse optei por asas menores porque não queria cobrir de total as costas da modelo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...