MENU PRINCIPAL

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Stalking D. Game -O lançamento!!


    E finalmente chegou o dia!! Stalking D. Game disponível agora para download. Ehhh!! Depois de algumas semanas de árduo trabalho, podemos agora trazer o primeiro game de Stalking!Confesso que nem nos mais altos sonhos, achei que um dia varia isso XD
    O resultado ficou muito bom, acho que todos vão gostar , e curti os personagens extras e espero criar ainda mais nos próximos. O game será feito de 2 em 2 capítulos, como disse o Paulo, baseado no japão que vende jogos pra celular em partes, assim vc não esperam 1 ano inteiro e já pode conferir o jogo em pouco tempo. Espero que gostem e comentem, ainda estamos aprendendo, precisamos saber o que acharam, o que gostaram ou não!
   O game já foi testado por algumas pessoas , todas conseguiram fazer o tutorial de instalação e jogar, mas qualquer dúvida só perguntar n_n Então depois de tanto falar, vamos ao game, divirtam-se!!


27 comentários:

  1. kaaaaaaraaaaa!!! Finalmente! To baxando aki, provavelmente só irei jogar a noite em casa (espero não ficar viciado e continuar desenhando), faz tempo que não me empolgo com um game!!!

    Eu axo que tu pode gerar moda, popularizar os games de fanzines!! Brilhante essa idéia, parabéns denovo!!

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, quase esqueci desse detalhe do game ser lançado por capítulos! Isso é muito conveniente nesses tempos onde ninguém tem mais tempo a perder! Idéia semelhante ao game novo do CDZ, que vc compra os personagens, fases, sagas, é incrível, você pode ter qualquer personagem da série, só precisa esperar estar disponível!! É a evolução do video game, e tu já entrou nesse mundo seguindo as tendencias! Nice!!

    ResponderExcluir
  3. Uau!! Baixei, joguei, e achei a ideia MUUUUUITOO loka!!! Gosteiiii!! Menina, o clima de suspense é mto legal! Qto custou fazer esse jogo?? Gostaria de fazer algo semelhante com SPY. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Aew..to animadão para conhecer o jogo de Stalking! Já estou baixando o arquivo e depois de jogar..eu volto para dar minha opinião sobre como foi a jogabilidade. Fico feliz por este lançamento inspirado na obra..demais, até depois então.

    ResponderExcluir
  5. Jogo maravilhoso, trilha sonora bem colocada, tanto é que me assustei em alguns momentos, história interessante e um clima de suspense fantástico! Agora fica a curiosidade e ansiedade pelos próximos! Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. PO, afudeee
    Ja to baixando aqui, de noite eu me encarno no jogo.. uahsuhsauahs

    MUito legal mesmo
    Estão de parabéns!

    Tee mais

    ResponderExcluir
  7. Jogo muito legal! Ótimo pra conhecer a história do zine. Espero que não se importe, mas falei do jogo no meu blog (faleim bem, tá?). ^^

    ResponderExcluir
  8. Como eu to no celular eu nao posso baixar, mas to ANSIOSO pra chegar a minha hora de jogar, ja que, pelos comentarios, deve estar SHOW!!
    Parabens Elba, ótima idéia!!!

    ResponderExcluir
  9. To baixando tb...demora um pouquinho né?Tenho certeza que será incrível,amanhã passo aqui. Bjim, boa segunda pra vc Elza!

    ResponderExcluir
  10. a claro ..a gj paciulo desenha chibis muito bem!!!
    bom eu tbm nao sou muito boa com chibis ,só arisco!!!

    a sobre o seu jogo tentei de todas as formas mas nao consegui abri-lo pra jogar...

    ResponderExcluir
  11. Jennyfer vc seguiu o tutorial? que erro que dá? talvez eu possa ajuda-la;

    ResponderExcluir
  12. - Sim, Verão é um tema muito recorrente e que todos adoram (eu admito que não gosto tanto ¬_¬ Odeio calor..), e já que estamos neste período do ano, achei que seria interessante. Vick é personagem sua? Fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  13. Vou baixar Mara,quero ver como ficou,e também os personagens extras,quero ver como estão encaixados na história.

    ResponderExcluir
  14. Eu não consigo jogar t.t a net da minha casa é lenta e quando eu tento fazer o download do programa para abrir o game ele dá erro.Q raiva ><

    ResponderExcluir
  15. Barutt valeu espero que tenha gostado do resultado, seria legal ver mais fanzines virando game, seria um novo jeito de vivenciar a história ^^ A tendência de fazer por partes foi idéia do Paulo, ele é que entende tudo de jogos , é estranho para que está acostumado a jogar o jogo completo, mas esse novo jeito é bem interessante para não ficarmos muito tempo sem jogar e pra não cair no perigo de ter preguiça de ira até o fim.

    ResponderExcluir
  16. Kari para o Paulo e eu custou mais o nososo empenho e trabalho, é algo simples mas ao mesmo tempo com muitos detalhes , mandarei o endereço dele no face para vc , aí ele poderá dizer pq depende muito do que spy precisa, quantos personagens são , quantas folhas por capitulo são etc.

    ResponderExcluir
  17. Ederson vou ficar esperando sua opnião sobre o jogo, isso é muito importante para sabermos em que podemos melhorar para o proximo

    ResponderExcluir
  18. Tankratos , que bom que gostou, trilha sonora merito do Paulo que entende desses detalhes e tem um bom ouvido, eu mesmo não saberia escolher a trilha sonora certa para cada momento. Fiquei feliz de saber que também conseguiu se assustar já que é suspense e terror isso é muito bom !!

    ResponderExcluir
  19. Valeu Jonatahn , depois me conte quais suas impressões da primeira parte de Stalking D. Game

    ResponderExcluir
  20. Valeu Miyuki, e que isso até agradeço , qualquer publicidade é bem vinda , e realmente pra quem não conhceçe a história pode ir conheçendo com o jogo, isso eu achei algo bem interessante

    ResponderExcluir
  21. Vaelu Joo depois me conte o que achou do game n_n

    ResponderExcluir
  22. Takamura isso mesmo Vick e a história de Stalking são criação minha, eu também não acho o calor muito bom, mas nos desenhos com toda a agua fica realmente algo agradável e refrescante XD

    ResponderExcluir
  23. Valeu Ichigami espero que curta ^^ depois me conte que achou ok?

    ResponderExcluir
  24. Pessoal obrigado as 69 pessoas que baixaram o jogo e nos deram a honra de compartilhar conosco tal trabalho. o jogo está longe de ser um game produzido por profissionais e etc... mas mesmo assim o fato de saber que vocês puderam jogar algo feito por nós é maravilhoso. Agradeço novamente e me coloco a disposição de ajudar quem queira fazer algo parecido.

    ResponderExcluir
  25. N@ Benites pode ser que o arquivo se corrompeu enquanto baixava, isso acontencia muito comigo, baixe de novo e tente, se não der certo mesmo seguindo o tuto vale com o Paulo, ele saberá de ajudar, porque de tecnologia em nã entendo muito.

    o face dele
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001211383430

    ResponderExcluir
  26. Game??????????????

    Essa notícia me pegou completamente de surpresa!

    Incrível!

    Também vou baixar! (lógico!)


    Tou maluco de curiosidade!

    E vou aproveitar pra ver se tem algum capítulo de Stalking que eu não li.


    Mas já lhe dou meus parabéns, Elba!

    Boa idéia!

    ResponderExcluir
  27. Agora que dei uma jogada, posso falar.

    Ainda bem que li a história (se não me engano, até o 27 ou 29). Deu pra dar uma noção da base do jogo.

    Sobre o jogo, a jogabilidade é bem simples, o que é muito bom.

    O visual também, tá bem legal.

    Pensei que aquele menino vendedor ia fazer alguma coisa contra a protagonista. Esse jogo cria um suspense que faz você desconfiar de todos. Bom, talvez isso seja surpresa de cara velho, desacostumado com esses jogos novos.

    No geral, achei o jogo bom.

    (E legal que dá pra salvar onde você estava no jogo!)


    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...