MENU PRINCIPAL

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados é hoje!!!

Uma ilustração para comemorar esse dia tão romântico, viva aos casais, que se amam e constroem cada dia sua felicidade ao lado de quem ama! E para aqueles que não encontrou a pessoa amada, gambare se vocês acreditarem  realizaram seus desejos.

Sobre arte usei bastante rosa e rosa XD, porque dizem que essa cor é  essa flor é simbolo do amor, os casais complementam uma única cena , e sua diversidade vem dá idéia que o amor é livre do preconceito, amar seja qual tipo de amor , é chave para cuidar todas as feridas da sociedade , então sempre ame , e especialmente nessa data aproveite para declarar esse amor.
Eu já fiz minha cartinha para meu amro Paulo s2 , espero que ele goste 0^^0

10 comentários:

  1. Não sei se falo... já peço desculpas adiantado!
    O correto nesse caso é "A todos apaixonados" (e sem crase mesmo). :P

    Se quiser, pode apagar esse comment, que vou comentar a postagem em outro... xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sem problema, foi bom falar da próxima vez eu não erro n_n

      Excluir
  2. Legal a mensagem Elba!

    Fica aqui também minha mensagem de Feliz dia dos namorados para todos os casais. :)

    ResponderExcluir
  3. lindooo @..@ adorei a cor e estampas do fundo @...@ o ultimo casal da direita na minha opiniao e o melhor u...u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tisy izumy são estampas lindas, eu escolhi o rosa porque é a cor do amor n_n . O ultimo casal , é o fim dos outros dois , como se vc visse duas pessoas, duas pessoas prontas pra beijar e o beijo *o* foi isso que pensei quando desenhei ^^

      Excluir
  4. Então a minha deve estar em outro planeta,pq estou á mais de 5 anos sem hehehee.Mas a culpa é minha mesmo,pq nem saio de casa.
    Por isso esse dia como muitos outros especiais para mim não passam de um feriado,então só posso ver e desejar os conhecidos que sejam felizesssssss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ichigami Miretsu ^^ , eu sei como é eu também sou muito muito caseira, sorte é que menu namorado me conheceu na escola XD ou seja não existe lugar nem hora para se apaixonar e conhecer pessoas, é só está aberto para isso n-n

      Excluir
  5. Ola´!!
    Ficou muito boa as ilustrações!! adorei *_* Difícil dizer qual dos três casais é mais fofo!!
    Obrigada por virar minha amiga no skoob. Não conheço muitas pessoas que fazem parte da rede social!!
    Até!

    http://naty-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há sim Naty , eu também não conheço muitas pessoas por lá por isso fiquei hiper feliz de saber que vc tinha , fui logo add XD

      Excluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...