MENU PRINCIPAL

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Desenhos 2008!!- Mulher Monalisa


Taí depois de muito lutar para adquirir algo que era meeuuuu!! >< Eis que tenho em mãos alguns dos meus melhores desenhos do Ano de 2008, além da primeira seção que criei. Optei por começar a mostrar esses desenhos , por este da moça Monalisa, que tem esse nome pelo sorriso dela n-n. Eu simplesmente adoro esse desenho, o cabelo, a blusa, eu sempre planejei trazer para o blog, mas por intemperes da vida, eu nunca tinha tempo de scaneá-la, apesar dos erros é um desenho que guardo grande carinho!

Espero que gostem o^^o Tenha um ótimo fim de semana ! Muita luz pra todos >D

10 comentários:

  1. Que massa, Elba
    Tem que guardar mesmo esse desenho, ela ficou linda.
    É interessante dar umas vasculhadas pelos desenhos antigos.
    Eu quero dar uma procurada pelos meus e fazer um "improvement meme" com desenhos de 2005 até os atuais, tive a idéia vendo uns posts do deviantart.

    Ah, achei engraçado teu comentario sobre a minha versão da Tifa, acho que é inevitável mesmo, tenho um vicio em relação aos desenhos de Fighter Girls.. ashushausau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é Jonathan quanto mais antigo mais nostálgico, acho que cada desenho nos remete ao tempo em que desenhávamos aquilo e os sonhos que cultivávamos, acho isso fantástico!

      Excluir
  2. voltei..
    Outra coisa, já coloquei o Cloud na minha listinha" aqui, gostei da tua sugestão.

    ResponderExcluir
  3. Elba,eu denovo hahaha.eita essa moça ficou muito bonita mesmo e é bacana ver nossos desenhos antigos ne?,eu viajo vendo os meus kkkkk.

    Ate breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lbz é uma grande viagem ao passado , tenho uns bem antigos, o mais antigo está num quadro , era de quando eu tinha sete anos ! É sempre bom olhar para ele , me lembra a minha infancia e o elogio da minha mãe kkkk

      Excluir
  4. HUmnn desenhos antigos eu tenho um monteeeee,tanto que se for escanear,ficaria algumas horas,porque passa dos 100 O.O.Mas quando der vontade eu posto Xb!!!
    Bom sua "Mulher Monalisa"ficou parecendo um retrato mesmo e achei que ficou muito boa mesmo,especialmente o cabelo que mais chamou atenção.
    Também um ótimo fim de semana para você Mara,passar bem ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ichigami Miretsu nn eu também tenho um monte nunca joguei nada fora, mas a titulo de curiosidade vale a pena postá-los né, porque aí os iniciantes veem que não nascemos sabendo desenhar , nós desenhamos e desenhamos para estar aqui hj e que com esfoço e vontade, qualquer um pode desenhar bem um dia né?

      Excluir
  5. Eu tenho centenas de desenhos velhos meus. Mas ao contrário de vocêe do Lbz, nao gosto de ve-los nao kkkkkkk ficou bem legal o cabelo dela e a blusa mesmo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Lucas , realmente não é raro que não goste de rever seus desenhos, mas pra mim desenho é arte não só técnica, o que vale é o sentimento, isso faz com que possa apreciar até um desenho de infância. Acho que é só um modo de ver as coisas, mas os desenhos á bom para mostrar que você evoluiu as vezes até sem ver , isso também é legal não acha?

      Excluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...