MENU PRINCIPAL

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mais uma Visita ao Anime Friends -Sábado!


E começamos a breve história: AF 2012!!


O lugar 
 Três andares utilizados , inúmeros  corredores, ainda bem que pra chegar ao andar dos estandes eu só tinha que subir XD assim num teve erro ! O único problema foi essa escada XD, eu comecei a subir e como dá pra ver na sombra ela tem vãos , aí cada vez que eu subia me dava mais medo, até que eu agarrei no corrimão e falei que não ia subir KKK Cara ultima coisa a se fazer nunca se interponha entre um evento e um otaku, só faltou o Paulo arrastar eu pela escada acima. Mas o que eu podia fazer se tenho medo de altura, só depois descobrimos a escada normal n-n'


Não tirei fotos dos estandes, eram tantos que eu nem lembrei de registrar , mas esse eu acabei tirando porque achei bem legal o cantor de corpo inteiro, é impressionantemente como tem muitas coisas de super junior!


Agora vamos aos cosplayers

Eu vi muitos, alguns muito bons , tirei foto de algumas coisas, mas como sempre metade das fotos não ficam boas n.n' Vamos a que ficaram então!!

 Naruto sempre presente nos cosplayers acho que deve ser o tema número 1 de muitos cosplayers, legal quando os amigos se juntam, ficou bacana mesmo!


  Shino e Sanozuke de Samurai x


O primeiro apesar de bonito, não me recordo o nome, mas sei que muitas garotas adoram fazer o cosplayer, que souber , gostaria  muito do nome para procurar o anime, e o outra é a Lucy  de Fairy Tail!

Samantha de Luffy! 


E essa a única que eu não tremi, graças a Deus é a mais foda de todas que já vi, não só pela roupa mas porque ela tem exatamente o biotipo da personagem de sailor moon *o*  isso é raro!

Bem não foram muitas fotos, eu sempre acabo me distraindo escolhendo o que comprar e vendo o show >< Mas pra quem não foi teve uma pequena idéia né?Bem no próximo post trago as coisas lindas que comprei , realizei um sonho !

Té mais, agora vou indo! Estou me sentindo melhor hoje n_n/ remédio ruim sempre é bom né?




PS1: aqui o meninos da Caravana que foram de cosplay.


Ps2: Mais cosplayers aqui  no Albúm do Markuzinho , um dos amigos com quem sempre viajo, tem cosplay que nem eu vi *o*


PS3: Mais um albúm repleto de fotos lindas no albúm do Diego, que também viaja conosco clique aqui  para ver! Tem outros cosplayers ótimos.

14 comentários:

  1. Que inveja ò.ó eu nem tenho como ir pro AF(moro longe de mais...)

    *---------* ahh eu queria ver os stands, os cosplays, muito bons !! E o nome do que vc tirou foto, junto com a Lucy, é Ciel, Ciel Phantomhive... e na verdade, é homem o personagem 6.6 mas como ele se traveste em um epi( e a roupa é muuito linda) dá vontade de fazer cosplay *---*(e tbm pq, vai que aparece um Sebastian XD) o nome do anime é Kuroshitsuji

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VLW Manu eu lembrava da sinopse mas do nome não,a agora vou procurar para baixar *0*
      E não fique triste Manu, sei como é só poder acompanhar pelo pc e revistas, mas nada é impossivel, se vc pensar bem , pode existir um evento aí mesmo perto de você!! >D porque evento bom basta ter otaku!!

      Excluir
  2. Que massa, Elba!
    Deve ter sido muito foda o anime. O legal é que a gtn se distrai demais lá.. ahsuhusahusa
    PO, curti demais essas cosplayers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade Jonathan só nos estandes passei quase todo o evento, e mesmo assim vc não vê tudo que tem , porque são muitos produtos *o* e mangás !!

      Excluir
  3. KKkkKkkk Mara você teve medo dessas escadas,Mas é quase impossível vc cair por dentro daqueles vãos,tem que subir sem pensar...

    Oooo aquela menina de Luffy,eu adoro esse anime e principalmente o personagem.O Que estavam de "PAIN" da Akatsuki ficaram muito dahora.....Ahhhh mas essa Lucy ficou muito fofa.
    Essa de Sailor Moon é clone na vida real O.O>>engraçado é o cabelo do Sanosuke KkKkK.Deve ter sido muito divertidoo,que bom que realizou o sonhooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu dizia isso pra mim mesmo, mas é que altura sempre me deixa tonta , por isso o medo, sem falar que eu olho pra baixo quando subo escada, então a sensação era pior XD
      A Samantha estava legal mesmo, ela pintou o cabelo só pro cosplay! E realmente falou certo a salor moon é um clone kkkk pra mim é a mais perfeita que já vi *o*

      Excluir
  4. Legal você postar sobre o AF. Esse ano infelizmente não irei, achei os preços abusivos demais!! >_< Por isso que eu decidi ir no Festival do Japão.
    A sim, a que você não sabia o nome é o Ciel de Kuroshitsuji. ^^ Só que ele vestido de mulher!! srsrsrs
    Acredito que semana que vem eu começo a falando sobre as comidas japonesas que eu já comi...
    É só ficar de olho lá...

    http://naty-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ash Key sim o Af é bem caro, mas normalmente eventos não saem barato. O jeito foi economizar XD Oh vai falar sobre as comidas , vai dar agua na boca >D

      Excluir
  5. ola elba,sou eu de novo ^^"
    vim aqui pra pedir pra vc atualizar meu banner.,tem ele aqui:

    http://leidianellady.blogspot.com.br/p/parceria.html

    até mais!^^

    ResponderExcluir
  6. Poh, legal anime friends, sempre quis, nunca fui T~T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é Lucas , está foi a segunda vez que fui, é muito divertido, espero que um dia possa ir , mas outros eventos também são bacanas, pra mim não existe evento ruim, então aproveite também aqueles que estejam perto, e um dia quem sabe vc não vai, não é impossivel!!

      Excluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...