MENU PRINCIPAL

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ano 2008: Belíssima fada e um garoto!!

Bom dia pessoal, como vão? Hoje trago dois desenhos  dando continuidade ao ano 2008, o primeiro como não pode deixar de ser uma fada, uma das mais bonitas que já fiz!!  


 Gosto muito dessa fada e a composição desta cena que ficou bem legal, a pose dela também está ótima.


Este é um garoto , nada de especial a não ser que desenho poucos garotos XD então fico feliz quando achei ele entre os desenhos de 2008!

Então inté sexta pessoal! \o/

12 comentários:

  1. Oi, Elba!
    Po, os dois desenhos ficaram massa.
    Alem dos traços tu mandou muito bem nos detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jonathan nn/ realmente os detalhes para um artista faz a diferença né?

      Excluir
  2. As proporções do corpo da fadinha ficaram perfeitos.E o garoto me lembra do desenho Danny Phantom,por causa do cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , pela primeira vez XD Eu gosto especialmente das mão ela ficou muito perfeita.

      Excluir
  3. Gostei dos dois, mas a fadinha ficou mais interessante! A pose dela nos permite imaginar que ela tem uma personalidade tímida... o que é bem legal! O garoto ficou bom... mas ele não tá transmitindo muita coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Breno, a fada ficou mais profundo. O garoto é tipo só queria desenhar um cabelo diferente nada demais.

      Excluir
  4. A fada gostei bastante, bem como você mencionou no texto, a composição em geral deste desenho ficou super legal, interessante e equilibrado.
    No desenho do garoto, curti o estilo como foi feito o cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ederson, na da fada tentei ao máximo buscar referencias em plantas que eu me lembrava e deu um belo fundo a fada!

      hauahua sobre o garoto, era apenas isso tava a fim de fazer um cabelo masculino legal nn Que bom que eu consegui ^^

      Excluir
  5. Elbaa,

    Eitaa,demais os desenhos,ficaram muito bons,o da fada transmitiu um clima bacana gostaria de ve-lo colorido. Parabéns !

    Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lbz, ia ficar bom colorido, é uma boa idéia quem sabe algum dia non

      Excluir
  6. Ficou muito bonitinho o jeito que essa Fada está sentada na folha,como ela está escondendo o rosto da pra imaginar que ela está chorando ou apenas pensando profundamente,mas como eu reparei nas folhas com gotas de água da pra dizer também que ela estava se escondendo da chuva.uma combinação exelente da posição dela e o cenário que ficou muito natural ao meu ver.

    KKkKKK eu ja percebi isso,que você desenhar mais feminíno do que masculíno,mas não quer dizer que você desenhar ruim eles,pelo contrário,desenhar muito bem personagens masculínos e esse ai eu gostei do jeito que você pintou o cabelo dele e deixou as beiradas em branco e outra que são as roupas,não dá pra ver tudo,mas o que dá pra ver,eu gostei dessa jaquetinha,o estilo dela é bem dinâmico,também essa camisa combinou certinho com a jaqueta,pefeitoo!!!

    Muito Bons Mara!!! seus desenhos antigos tem uma certa puresa não sei se percebeu isso entre esses que postou até agora mas tem algo diferênte neles ^.^ até mais Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAu Ichigami , vc é muito bom observador *o* realmente a fada é tudo isso , que vc disse.
      É eu me sinto programada a desenhar mulheres, não sei porque, elas me encantam, são versáteis , redondas, e tem uma beleza incomparável, é sempre bom desenhar-las mas gostaria de fazer homens legais e cheio de emoção como elas, um dai eu consigo ^o^
      Sobre a pureza nos desenhos, não consigo ver isso, mas sinto enorme carinho pelo desenho, tipo um dia eu fui assim, é como se ver quando criança , deve dar a mesma sensação de carinho e nostalgia, mas acredito no que vc disse, vc realmente consegue ver a alma do desenho.

      Excluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...