MENU PRINCIPAL

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nota de Exclarecimento- Me confundiram O-O


Bem para modo de esclarecer o que o Anonimo postou aqui no post do fanart de Takamura de que eu seria uma famosa Mara de algum blog que falou ou fala coisas sobre Ação Magazine. Bem o que posso dizer é que eu me chamo Elba Mara Mendonça ou Mara-Momo , desde 2008 eu criei meu blog , onde posto Stalking, meu único é exclusivo trabalho é desenhar e prestigiar meus amigos desenhistas .

Eu não sou nenhuma jornalista nem blogueira de informação ou opinião de qualquer tipo, sinto que tenham me confundido mas agradeço por ter tomado conhecimento obrigada.

9 comentários:

  1. Mal entendido na net é foda.Estava convrsando isso com uma colega minha,como que as coisas se confundem quando não são ditas,e quantas pessoas tem o mesmo nome aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vero , N@ Benites, na net vc encontra muitas pessoas com mesmo nome, e mal entendidos podem acontecer as vezes, mas me alegro que foi resolvido.

      Excluir
  2. Isto é nada mais nada menos do que FALTA de atenção e preguiça de buscarem se informar melhor sobre as coisas antes de chegarem a uma conclusão. Para quem CONHECE Elba Mara, sabe que isto é um mal entendido, e certamente um plano diabólico de um Stalker..rs.

    Abração Elba, e que o seu sucesso aqui no blog continue sempre. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahauh Ederson, falou tudo , pra que acompanha meu trabalho desde o orkut a alguns anos sabe , que eu não saio por aí difamando nada , pelo contrário, quero dar animo e alegria para as pessoas que curto.

      Mas... tudo já foi resolvido e me alegro muito por isso!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sério Elba, tem que ser muito burro pra te confundir com a Mara do maisdeoitomil... pqp!

    xD

    ResponderExcluir
  5. concordo com o renan, achar que vc fosse a outra Mara só pq tem mara no teu nome tambem, é muita burrise... eu mesmo devo conhercer mais de 30 maras diferentes... o povo fala muito as coisas sem saber, e como disse o Ederson cruz, eles nem buscam se informar, só vão acompanhando oque um primeiro falar... Em todo o caso eu vvou indo trabalhando aos poucos em M7, não achei que eu esqueci.. Bjs Sensei, até mais...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...