MENU PRINCIPAL

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O'Dragon - the last battle


Esse é a capa de um RPG na comunidade guaxutókio, é um dos tópicos de lá o qual eu mestro a aventura, conta com a participação de hoje mais ou menos quatro jogadores! Quem será que vai vencer o poderoso Escarlet ? O' Dragon o nome que dá ao rpg é como é chamado um dos dragões de fogo daquele mundo que possui dois reinos, Celim e Nero(anigo groene).
No rpg existem além dos fortes dragões, anãos, mamutes, mutantes, deuses, semi-deuses, bruxos, semi-vivos ou quase-mortos, demonios, etc
Os jogadores:
Dark lignt -controla luz e trevas, o primeiro a encontrar um deus e a derrotá-lo.Seu item de sorte foi a maça, que no seu caso dado a um celestin transformou ele em mosntro o qual o guerreiro matou sem dó.Seus companheiros são Salamandra a semi-deusa que quer apenas libertar seu pai , e Faud deus do fogo apricionado por DL.
Markuzinho Otoya - guerreiro com extrema força, que se transforma em dragão. Foi o primeiro a morrer, mas calma nem depois da morte aqui tem socessego! Seu item de sorte foi o apito, que evoca o O'Dragon. Seu antigo companheiro era lelé o morcego-chiauau que adorava uma berita.

Dian serraf Alexander/Veritas Domum -um ser de muitas facetas e habilidades. Seu item de sorte foi o cachecol, que foi queimado pela deusa do gelo.
Croix Mizuchi Long - Guerreiro que maneja espadas com espiritos do gelo e agua, primeiro a enfretar e derrotar a deusa da agua aretusa, do qual serve como fonte de poder de sua espada. Sua principal companhia desde logo é rosália , uma corajosa moça e de boa mira com seu incrive hanabi.
O jogo começou 15 de fevereiro e eu diria que estamos ainda na metade da história....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...