MENU PRINCIPAL

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vivien, Uma ideia de fanzine


Este é um personagem que criei um dia desses para um one-shot chamado "Vivien". A história seria simplesmente uma batalha de um homem contra um enorme monstro que assola uma cidade. No decorrer da história ia se descobrindo o porque dele dizer "Essa é minha obrigação".
Até cheguei a esbouçar as páginas mas vi que ainda ficaria muito longa, por isso vou esperar por uma oportunidade melhor para fazê-la.
Se ainda me lembro bem o nome dele seria Alex ou algo assim ^^. O que vocês acharam?

5 comentários:

  1. Amei Elba. Vai focar muito bom, você tem um jeito de tornar as hitórias inocentes e interessantes, nos instiga a ler mais, eu gosto disso. Essa não vai ser diferente, vá em frente.

    ResponderExcluir
  2. Arigatooooo!! Talvez assim que terminar Stalking vou me dedicar a alguns oneshots e Vivien tá na lista

    ResponderExcluir
  3. Excelente a tua arte, Elba Mara. Teu traço é perfeito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Hehehe Gostei do penteado! *-*
    Vou querer ler! =D

    ResponderExcluir
  5. Hehhe que bom que curtiram , quem sabe se achar aqueles storyboard logo que terminar Stalking eu não desenhe ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...