MENU PRINCIPAL

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Postagem de hj : Um desenho !! Mulher Dark!!


Esse é um trabalho um pouco antigo, mas que eu gosto bastante. Pricipalmente pelos sinais no cabelo dela , possivelmente era alguma modelo que eu deva ter tentado copiar algum dia atrás haha.
Essa postagem é para variar, acho que já deve ter cansado de ler as tirinhas né? Olhando esse desenho vejo que tenho que fazer alguns mais atuais n-n duro é o tempo (mentira) duro é que a gente (desenhistas amadores) não podemos ficar só desenhando .... U-U
Bem um ótimo fim de semana para todos vocês... E estou trabalhando em Stalking , dá semana que vem num passa ò.óV ok?!

11 comentários:

  1. Legal o desenho, mas a mim não lembra ninguém! xD

    Ah, eu também não posso "só desenhar", mas seria uma realização conseguir fazer isso!

    :P

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sim Renan infelizmente não existe muito espaço e encentivo para a arte em si, isso então nos obriga a cuidar de nossa sobrevivencia de outro jeito XD
    Agora sobre o desenho,ela é uma mulher gotica isso é a unica certeza KKKK

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber desenhar pelo menos essa mulher ai uhauhauhauhauhau
    veja novas imagens do andamento do filme:
    deixe o comentário
    http://acaoeartehqs.blogspot.com/2011/01/novas-imagens-filme-3d-saga-de-unico.html

    ResponderExcluir
  5. heheh é só querer pra poder Allan, se vc tentar chega lá

    ResponderExcluir
  6. legal!!adorei...
    sera que voce podia dar uma olhadinha no meu blog,ve -lá os meus desenhos tbm !!!!
    http://desenhoanimemangas.blogspot.com/p/manga.html

    ResponderExcluir
  7. eu já fui visitar e gostei muito do que vi, seu blog também está super estiloso , de roxo , uma cor que adoro. Continue a desenhar sempre!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...