MENU PRINCIPAL

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

2009 Desenhos ..

Hoje terça-feira , nesta 100° postagem trago para vocês dois desenhos de 2009, que eu gostaria de ter mostrado mais cedo >.< .
Primeiro é a garota que colori com canetão vermelho e preto e este foi o resultado.Gostei muito do visual, ficou bem diferente da maioria dos meus trabalhos, outro detalhe que vale resaltar é os olhos que tentei criar de modo diferenciado e exótico, e então o que acharam?




Já esse é um desenho que acabei encontrado no sotão de meu pc, era pra eu ter pintado ele no PS, bem e como vários de meus desenhos ficou só na vontade. Ele é um mágico invisível!! De onde tirei isso, eu não sei KKKK

Então até mais ver pessoal, uma excelente semana! Enquanto isso vou trabalhar em mais story board de Stalking, sinto como se estivesse chegando a saga final kkk Não imagino quantos capítulos ainda vai dar, mas estamos quase lá ^^Yupi!!

8 comentários:

  1. A garota realmente ficou diferente,eu gostei da coloração dos olhos.Já o mágico...eu achei meio assustador.Esse nariz me lembra Michael Jakson...rsrrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Bah, eu gostei muito do visual da ruivinha. Tbm curti a idéia de vc criar um estilo próprio dos olhos. Ficou muito bom mesmo.

    Sobre o mágico,..ficou assustador (ou seja, gostei muito) sahusahu
    Vc devia colorir ele e deixar o fundo preto :P

    ResponderExcluir
  3. Verdade, Jonathan ficaria ainda mais assustador, mamãe!!! >_< XD acho que sou a unica pessoa que faz uma história de terror e morre de medo de filmes de terror. Vai me intendê n-n.
    Se eu tomar coragem eu vou pinta,O.O mas de dia pra eu naum assutar u-u

    ResponderExcluir
  4. pronto elba acho que agora vc conbsegue ler!!
    http://acaoeartehqs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Mara!Gostei dessa garotinha de cabelos vermelhos!Ficou muito fino!!!
    E Ah...Eu sempre visitei o seu blog e nunca me dei conta q não estava te seguindo!rssss...desculpe
    Mas vc nem me falou hem!!!

    ResponderExcluir
  6. Uhuuu! Valeu Alan >_< fico feliz de agora poder ler n-n obrigada por me ajudar

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que tenha gostado Raí, ela é bem diferente eu gostei de tê-la feito n_n hahaha é verdade , desculpa é que penso que num dá para cobrar isso né? Seria deselegante, mas olha que bom vc se lembrou ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...