MENU PRINCIPAL

terça-feira, 12 de abril de 2011

.:Seção Fadas Parte 6:.

E então aqui estou eu e está é mais uma fada , diferente das outras ela é uma fada camuflada ou apenas uma humana que sentou no lugar errado vá saber. Pode não parecer, mas ela está de calcinha, acho que não desenhei bem isso (kkkk) outra coisa interessante ela é a unica que usa óculos!
Esta fada a primeira vista seria uma sereia, não devia estar aqui , concerteza pensaram assim né? Mas ela também é uma fada, uma fada do fundo do mar, logo uma fada aquática!! >D kkkk.

14 comentários:

  1. Pois é, vc flw que fez calcinha aí, mas a primeira coisa que eu pensei quando vi foi "cadê?"... Achei até que era hentai, sério...o0

    ASUHHUASHUASUHAS

    Fada sereia! Uma fada mutante!

    ResponderExcluir
  2. Fusão de fada com sereia, ficou feera.. \o
    Mas eu curti mais da fadinha intelectuai,..
    suahsahasuh, garotas intelectuais chamam a minha atenção xP

    ResponderExcluir
  3. muito legal seu blog ^^
    aki um desenhu meu não ebem uma fada ^^
    mas era pra ser uma criatura bem parecida^^
    http://www.deviantart.com/print/12236504/

    ResponderExcluir
  4. huahuahu Barutt eu sei também pensei isso hauhaua mas quando desenhei estava crente que a calcinha era visível XD

    Sim uma sereia mutante , uma fareia hauhauah (nomicho tosco)

    ResponderExcluir
  5. Jonathan hauhauhau eu também gosto delas, aqueles oculos redondos são tão charmosos adoro desenha-los XD

    ResponderExcluir
  6. Que linda TizY!!! Adorei as flores muito bem feitas e ela saindo da água ficou muito lindo e lúdico , muito bom !!!! Ela deve ser uma fada da agua também KKKK
    Vlw por compartilhar o seu desenho conosco! :D

    ResponderExcluir
  7. Legal Elba..uma Fada Sereia hein..gostei bastante disto, buscar algo diferente e fora do comum. Não pensei e nunca vi nenhum desenho baseado nesta idéia até hoje..hehe.

    ResponderExcluir
  8. É isso Ederson , eu também nunca vi algo do genero mais imaginei que ficaria legal uma sereia com asas, só não dá pra imaginar ela voando por aí KKK

    ResponderExcluir
  9. Ótima ideia fazer uma fada aquática! Ficou muito criativo!
    A fadinha intelectual também ficou uma gracinha! Adorei o cabelo dela =D

    ResponderExcluir
  10. eu vi as outra postagens de fadas e todas ficaram muito legais !!!!!XD
    a fada aquatica e´ muito interessante e bastante criativo ...
    e as asas de fada de oculos ficaram muito show ! ^^

    ResponderExcluir
  11. A Fada intelectual me deu um susto...parece que ta sem calcinha mas parece que tambem está com calcinha(vc criou um novo efeito ilusão xD)


    Cadê o próximo número de Stalking ^^ to na seca!

    ResponderExcluir
  12. valeu Giovanna , fico feliz que tenha gostado das fadinhas

    ResponderExcluir
  13. Obrigada alessandro :> fico feliz que tenha gostado da seção fadas!!

    ResponderExcluir
  14. Herbert é verdade hauahuahu isso não foi de proposito como a imagem é diminuida o traço não fica bem definido, foi mal pelo susto XD Mas ela está de calcinha ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...