MENU PRINCIPAL

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lunarys of Antarys n°19

Hoje  sexta-feira , trago Lunarys of Antarys n°19. E finalmente o grupo vai desempacar e se dirigir a novos rumos!! Em apenas quatro páginas ^^" eu sei vcs odeiam isso XD

E finalmente o Picasa ruiu de vez , quem tiver alguma sugestão de algum aplicativo para ler fanzines on-line  na própria página sem redirecionamento eu  ficarei agradecida .

Por enquanto fiquem com o link do picasa pra ler no meu álbum. Perdão pelo transtorno , e vamo que vamo XD

https://picasaweb.google.com/102127354058959957086/LunarysOfAntarysN19#5639941344556313090

De Lunarys of Antarys n°19

2 comentários:

  1. Que Baala, Elba!
    Ah, eu não acho ruim capitulos pequenos, ainda mais com a frequencia que tu produz (tá sempre com capitulos novos) ai não tem problema fazer os capitulos curtos, mantém o blog movimentado :D

    Ah, acho que nesse final de semana vou postar o meu zine "A Cicatriz", eu to fuçando lá no Issuu pra upar lá, nao sei se é bom (dizem que é..)


    Ih, gostei mesmo desse novo visual azul no teu blog!

    ResponderExcluir
  2. O >D acho que é o primeiro que diz isso hauhauahu . O Issuu eu nunca passei por lá mas já vi em alguns sites , bem espero que seja bom, quero ler o seu fanzine XD

    Como já passou o fim de semana espero que já esteja lá XD

    Sim tentei melhorar ao máximo o blog ainda falta um banner mais adequado mas vou me esforçando e logo sai XD

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...