MENU PRINCIPAL

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Stalking n°28

Estamos hj aqui sexta-feira, (e eu achando que era quinta XD). Sendo assim neste fim de semana sagrado, trago STALKING N°28 . Sim, isso mesmo, com muito esforço e alguns comprimidos para dores tensionais, chagamos a mais este volume que na verdade seria um capítulo :D pulando essa parte polêmica. Vamos para a leitura deste fanzine!


Intruções :
O picasa anda meio louco então ele não entende que eu não quero que ele passe as imagens automaticamente, então por favor; Ao iniciar o slide clique em pausa do botão que fica na barra logo abaixo do texto e passe um a um , enquanto lê ^^ Simples até né?


Desculpe o incômodo, se alguém tiver alguma dica de visualizador alternativo, eu estou aqui prescisando de ajuda! Obrigada , até mais ! E boa leitura.

10 comentários:

  1. A situação piora para a Vick a cada página o.o
    Mal posso esperar para o n°29

    ResponderExcluir
  2. Baala esse capítulo
    Curti bastante as cenas.

    Mas hein, não curtiu o issuu pra colocar o zine? Ele é bem simples, o chato é q tem que montar tudo num pdf só (eu apanhei pra descobrir como se fazia isso..)

    ResponderExcluir
  3. Mas que coisa...essa mulher tá parecendo o falecido personagem da novela lá da globo o LÉO..naum se dá mal nunca!!Hoje o final feliz é para os malvados..fala sériu! T_T'' Bater???..kkk...a Vick tava matando ela enforcada..heheh...e fica ae a dica pras garotas..não se deixem levar pela explosão emocional, pensem bem antes de agir.., porque geralmente depois do descontrole..algo de errado acontece, ou piora. É..TO CERTO!rs.. XD

    ResponderExcluir
  4. N@ Benites é isso mesmo Vick sofrerá muito ainda, como uma boa "mocinha" ahuahuahua como sou má hauahua

    ResponderExcluir
  5. Joathan intaum vou ter que ver ele , acho que ver ele , pra fazer virar pdf tem que converter né, isso é meio chato, mas se desse pra colocar vários em um seria bom para fazer copilações XD

    ResponderExcluir
  6. Ederson não é que Maura esteja se dando só bem é mais a fez de ela se dar bem , lembra Vick a maltratou muito, é mais um troco!

    ResponderExcluir
  7. legal o capitulo ! ela se complicou ainda mais . Quer dizer tadinha ela sofre muito .rsrs
    XD

    ResponderExcluir
  8. Puxa que prima mais sangue frio... Mal posso esperar pelo que vai acontecer o.O

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...