MENU PRINCIPAL

terça-feira, 4 de outubro de 2011

GXT Halloween Tow - Sala Mortal Kombat


Hoje trago a vocês alguns desenhos que fiz do emblema do Mortal Kombat, para a sala de Games da festa! Eu adorei fazer esses desenhos, eu não sabia que material usar então arrisquei, e gostei muito do que virou KKK Para os círculos usei as bacias de minha mãe, não sabia que ela tinha tanto ciúmes delas XD

Este foi o emblema passado para mim! Achei importante coloca-lo aqui ^^ O desenho parece difícil , mas foi bem fácil, curvas é comigo mesmo!!

Esses são os desenhos prontos, pintados com canetão e giz de cera. O efeito dado de longe é a magia deste trabalho! Como vê são três tamanhos diferentes.


De perto não passa muita confiança, já estava pensando que precisaria fazer outro.

Mas visto um pouco afastado, as cores ficaram boas e bem natural!!! Bom esse foi um dos trabalhos que farei, ainda tem muitos . Mostrarei todos sempre que possível


15 comentários:

  1. O desenho ficou legal...e eu tambem curto criar curvas..heheh..diferente das retas que vc é obrigado a ter noções de equilíbrio central e perfeito de linhas.

    ResponderExcluir
  2. Curvas! Sim, curvas, Edersão! As melhores formas de se trabalhar!! kk

    ResponderExcluir
  3. realmente ficaram muito bons (vi de perto e realmente estão bons) ansioso pelas próximas partes da decoração

    ResponderExcluir
  4. Po, esses eventos te e enchem de serviço, Elba.. uhasuashuhas
    Mas os logos do Mortal Kombat ficaram foda, tu fez bem o degradê com giz d cera, ficou bala.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do logan do mostal combate =D isso lembra de mais minha infancia. Ficou muito bom, acho um desafio a mais colorir sem ser no computador, parabens =D

    ahhh preciso começar a ler Stalking =x

    ResponderExcluir
  6. Elba,gostaria de saber se vc aceitaria parceria com meu novo blog. :)

    ResponderExcluir
  7. Ederson , é isso mesmo curvas são mais gostosas de fazer pq não existe curva certa , uma curva pode ser de vários modos, já uma reta não tem jeito se não é reta é torta KKKKK

    ResponderExcluir
  8. Barutt kkkk verdade principalmente as curvas femininas, são as curvas mais perfeitas que conheço XD

    ResponderExcluir
  9. VLW Paulo estou me esforçando, assim como vc para que possamos fazer a melhor GXT Halloween Town possível!!

    ResponderExcluir
  10. Sim Jonathan dá pano pra manga, mas eu gosto muito, acho gratificante trabalhar em prol de algo que goste e acredita, me canso mas me sinto muito feliz !!

    ResponderExcluir
  11. Genevieve falou algo verdadeiro, principalmente pra mim, é um desafio pintar a mão pois se errar errou não tem borracha que de jeito, e também porque tenho aquela verpa no dedo, que devia ter tirado, mas não tirei por medo XD ela faz com que doa o dedo, mas dessa fez não ocorreu isso n_n Ainda bem!

    SIm Genevieve gostaria muito que le-se Stalking, só não se assuste porque o traço e a arte final vai mudando afinal são uns 5 a 7 anos que desenho ele.
    Mas tenho certeza que vai gostar, ler tudo de uma vez lhe faz apreciar mais a história, muitos do que leram ou releram assim me disse isso.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Elba!

    Essa foto é sua? Se for, parece um pouco a minha namorada.

    Eu fiquei de ler stalker até hoje. Ainda não vi todo (vi só o primeiro capítulo), mas vou ver!

    Sobre Mortal Kombat, já desenhei esses personagens pra garotada daqui (dava até pra tirar uma graninha... ^^).

    Acho que essa festa vai ser boa. Por acaso é à fantasia, e baseada nesse jogo? Se fosse assim, que personagem você seria?

    Eu seria o Shao Kahn, meu preferido! :)


    Até mais! E boa sorte nos projetos!

    ResponderExcluir
  13. Sim a foto é minha, não sei porque eu fui postá-la , acho que me empolguei na hora de passar as fotos do mp5 ahuahuah

    Por favor leia pelo menos até o quatro é onde começa a melhorar um pouco XD

    Siiiim a festa será a fantasia (qualquer fantasia) Cristiano, eu acho que vou ... ainda não posso contar pelo menos isso é segredo, mas não irei de cosplay de Mortal Kombat, mas se fosse escolher seria a princesa Kitana, mas daí teria que arranjar uma bela cabeleira negra KKK

    Obrigada Cris, boa sorte para vc também.

    ResponderExcluir
  14. Olá de novo!

    Já tou me programando pra ler todos.

    Vi que Stalking* já tá no n°29.

    Tem link pra baixar os capítulos ou só pode ser online?

    Mas de qualquer jeito, com certeza não deixarei de ler.

    Ainda sobre a foto, isso veio a confirmar que já te vi em outras fotos, acho que daqui do seu blog mesmo. Se não me engano era você e uns amigos (e acho que seu namorado, também) em um evento de anime.

    Sei que tou falando muito disso, mas é porque eu gosto sempre de comparar a pessoa com o desenho que ela fez de si mesma.

    Fico pensando em como seria se eu fizesse um desenho de mim mesmo...

    Mas acho que seria muito simples: bastava desenhar um ovo de ponta pra baixo e colocar um boné nele. Pronto! Sou eu! Ou melhor, é a minha cabeça! XD

    Até!

    *Foi mal ter errado o nome (tava chamando de "Stalker"). ^^

    ResponderExcluir
  15. Oi Cristiano é bom te ver aqui no blog denovo. Espero que possa ler todos os Stalking, infelizmente eu parei de por para dowload,poque sempre o tempo acaba e o link se vai, como parece tempo disperdiçado, desisti e coloquei on que na minha opnião é o mais prático de se usar.

    Agora desenhar a si mesmo é bem tenso, até porque não sou boa em caricatura , mas tentei fazer o melhor já que não tenho muita vontade de colocar uma foto, acho que meu avatar define e acho que é mas facil lembrar dele do que um rosto 3x4 .

    hauahu fiquei imaginando a sua cara um ovo de ponta pra baixo com boné, praticamente já dá um avatar maneiro né se for seguir ao pé da letra, eu sugiro que vc faça um ^^ ficará legal

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...