MENU PRINCIPAL

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Apresento a todos o meu tucano colorido!!!

Ontem estava procurando um de meus desenhos para usar como referência em Lunarys Of Antarys (que dessa vez atrasou u-u). Foi quando me deparei com esse trabalho meu, bem raro por sinal, já que se trata de um animal e ainda colorido! Apesar de antigo eu acho que ele ficou bem bonito, e por ser uma raridade resolvi mostrá-lo a vocês na postagem de sexta.
Esse é saiu quando em fui brincar com as várias formas de scanear, achei o resultado interessante , então estou postando.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

meu desenho do Umpa Lumpa !



Esse é um desenho que fiz para minha estande, que eu terei no evento Guaxutókio Golden Edition. Meu namorado perguntou, como vai se chamar seu estande. E num sei porque mas só pensei na palavra Umpa Lumpa KKK Não é um termo japonês como devem saber, mas gosto da sonoridade da palavra :D
Ainda num é oficial, se vocês tiverem uma idéia para um nome em japonês para meu estande de posters e afins por favor me diga!
Por fim postei as duas imagens a original e o finalizado, porque acho bem interessante a trasfomração do desenho depois do PS.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Stalking 22!!

Enfim está aqui o capítulo 22 de Stalking . Mesmo tendo deletado meus patterns, eu consegui!! (ainda bem não é). Esse é o último capítulo que tinha escrito, daqui para frente ainda é um mistério para mim kkk. Bem fique com a leitura on-line de Stalking! E vamos que vamos!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ultima Tirinha infame de zumbis!


E chegou ao fim... Infelismente parece que os zumbis venceram afinal....XD Obrigada por acompanharem mais essa série de tirinhas nosense!Até o próximo post!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

a penultima tirinha infames tema zumbis!!

clique e amplie !


Bem nessa semana, não deu para postar segunda, vocês perceberam?(espero que sim hahaha) Então me esforcei para não deixar de postar pelo menos nesta sexta-feira. Então como diz o título essa é a penúltima tira da leva dos zumbis. E semana que vem trarei Stalking 22 !! Aguardem só um pouco mais!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Postagem de hj : Um desenho !! Mulher Dark!!


Esse é um trabalho um pouco antigo, mas que eu gosto bastante. Pricipalmente pelos sinais no cabelo dela , possivelmente era alguma modelo que eu deva ter tentado copiar algum dia atrás haha.
Essa postagem é para variar, acho que já deve ter cansado de ler as tirinhas né? Olhando esse desenho vejo que tenho que fazer alguns mais atuais n-n duro é o tempo (mentira) duro é que a gente (desenhistas amadores) não podemos ficar só desenhando .... U-U
Bem um ótimo fim de semana para todos vocês... E estou trabalhando em Stalking , dá semana que vem num passa ò.óV ok?!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sim eu voltei :B

Continuando nesse novo ano!!! Todo mundo tem seus segredos não é? Até eu né? XD

E clique e amplie , :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...