MENU PRINCIPAL

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Você quer divulgar ainda mais o seu trabalho?





Está é uma postagem sobre onde dilvulgar seus trabalhos, além dos nos nosso querido orkut e do nosso próprio blog. Então você amigo e amiga que faz fanzine, tiras, ou mesmo belos desenhos, e a solução certa astá aqui.


Não precisa de criar blog, carregar imagens, a única coisa pedida é um pouco de boa vontade. Sabe como se faz? Bem simples: visite o sites, especializados na divulgação desse material, existe vários. Mas o que eu indico, principalmente por também ter meus trabalhos por lá são os também meus parceiros KOMIX e FANZINE HOUSE.





Nas suas respectivas links darei uma explicação de cada site, sobre seus pontos fortes,também quais são seus serviços etc. A postagem realmente será meio longa, mas por favor tenha paciência garanto que se você ainda não os conhece, ficará feliz de ter encontrádo-os por aqui.




Eu iria dividir essa postagem em dois, mas como não queria que tivessem a impressão de que estou tomando partido, ou algo assim, até mesmo para que ambos tenho a mesma oportunidade de ser visto ao mesmo tempo decedi postar-los juntos e na intrega. Bem o resto é com vocês queridos leitores :D












8 comentários:

  1. Opa, ótima postagem, sem falar que to nos dois tbm!! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. ^^- Heheh menino esperto. Quanto mais lugres e mais formas de divulgar é sempre melhor, e sites assim são importantes e por isso achei que devia falar sobre eles ^^ Sem falar q pode ter alguém ainda que não conhce , ou mesmo que acha difícil cantactar o pessoal, a entrevista é para desmistificar essas partes!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post!

    Gostei muito também da forma como foi feita a entrevista!

    E é verdade mesmo, acho que quando se é idependente é necessário expor o máximo possível.

    ResponderExcluir
  4. K obrigada espero que a máteria possa ter sido útil em algum momento ^^

    ResponderExcluir
  5. Renan Amaral bem é isso que me motivou a fazer a matéria , sem falar que é um jeito de dar crédito a quem com tanto gentileza me deu crédito.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Elba, que fim levou o site do Fanzines House? Tentei acessar e deu página não encontrada...
    É isso, até mais!
    S2

    ResponderExcluir
  7. Bem legal seus tutoriais! ^^ Mas podia fazer um tutorial sobre o Novelty? Eu num consigo colocar opções... ¬¬

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...