MENU PRINCIPAL

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Stalking n°24



Como prometido, apertei o passo e consegui terminar nos dois dias que me restavam Stalking n° 24!!! Quero agradecer a todos que esperaram até este momento e ao Anime Freak Show!! Você ainda não conhece o mundo Freak dos animes? Bem vou esplicar , se trata de um ótimo site de podcast, o mais engraçado que já vi e completo, e graças a esses podcasts pude me manter firme na frente do pc por 4 horas editando o mangá , eu no máximo aguantava fazer isso por 1 hora e meia hauahuahu.
Simplificando aqui está o resultado, espero que curtem e não se preucupem Vick ainda aparecerá KKKKK

7 comentários:

  1. haha finalzinho tenso ^^
    (maura irresponsável xD)

    ResponderExcluir
  2. Olha...muito bem arte-finalizado Elba..como sempre melhorando cada vez mais seu trabalho. A forma como trabalha está mais firme, foi o que percebi.. ^^ Eee...pelo amor de Deus!! Aquele cara é muuito idiota..olha só! é o que o amor faz se vc não está preparado para vivê-lo..isso é FATO!rs..doidera isso..fala ´seriu. E a menininha..o que houve com ela afinal das contas???ela tá na rua sozinha???? isso é TRÁGICO!!quero só ver o que acontecerá..Verdade, já to com saudade da presença de Vick Vapurube...heheeh.. XD Parabéns pelo volume Elba..sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Feeera, Elba!
    Parabéns!

    Ih, é bem cansativo editar páginas no pc, tu é guerreira pra conseguir ficar 4 horas direto.. suahusahsuah

    Ah, vou te contar, em breve eu vou colocar a minha primeira HQ no meu blog "Vigilante"

    Não perca!!

    ResponderExcluir
  4. Herbert vc pensou exatamente o que eu pensei quando termineio este capítulo, continue lendo para saber sobre o futuro dessa pobre garota!

    ResponderExcluir
  5. Ederson até eu estou com saudade da Vick, não vejo a hora de poder centrar nela de novo! Até parece que Maura é a protagonista huahauhau Elicia o futuro dela ninguém (pelo menos no fanzine ninguém sabe) não quero dar espoiler , por isso me calo, mas posso garantir que essa menina terá ainda um importante papel na trama , doida de Stalking.
    E valeu pelos elogio, como sempre seus comentários sempre me incentivam :>

    ResponderExcluir
  6. 0v0 ow jura Jonathan?!! Isso é ótimo, eu sempre pensei em sugerir isso, mas ñão quis ser ingerida. Vou ler concerteza!!!
    E sim ficar esse tempão tudo é meio cansativo, mas só consegui porque eu ficava ouvindo AFS e rindo muito, aí não parece tão solitário huahua sem falar que a alegria de poder cumprir minhas promessas não tem preço!!

    ResponderExcluir
  7. tô ficando cada vez mais curioso rs...
    http://acaoeartehqs.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o BrasilZINE e deixar suas considerações. Responderei brevemente aqui mesmo no brasilzine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...